Naruto Dps
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Dps

Descubra o Ninja q existe dentro de vc!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Tentando fazer perfeitamente o jutsu Cero Oscuro

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Tentando fazer perfeitamente o jutsu Cero Oscuro Empty
MensagemAssunto: Tentando fazer perfeitamente o jutsu Cero Oscuro   Tentando fazer perfeitamente o jutsu Cero Oscuro Icon_minitimeSex Jun 11, 2010 7:30 pm

Lugar : Floresta
Tempo : ensolarado

Cero Oscuro (Zero Escuro)
Rank:S
Tipo:Ninjutsu

Concentro meu chakra nos dedos e tento lançar Cero Oscuro ... mas .... so cria uma pequena bola e some


Última edição por TheKiller em Sex Jun 11, 2010 8:24 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Tentando fazer perfeitamente o jutsu Cero Oscuro Empty
MensagemAssunto: Re: Tentando fazer perfeitamente o jutsu Cero Oscuro   Tentando fazer perfeitamente o jutsu Cero Oscuro Icon_minitimeSex Jun 11, 2010 7:51 pm

Concentro meu chakra nos dedos e tento lançar Cero Oscuro ... mas .... so cria uma bola e explode
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Tentando fazer perfeitamente o jutsu Cero Oscuro Empty
MensagemAssunto: Re: Tentando fazer perfeitamente o jutsu Cero Oscuro   Tentando fazer perfeitamente o jutsu Cero Oscuro Icon_minitimeSex Jun 11, 2010 7:52 pm

Concentro meu chakra nos dedos e tento lançar Cero Oscuro ... mas .... cria algumas bolas e explodem em 20 m
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Tentando fazer perfeitamente o jutsu Cero Oscuro Empty
MensagemAssunto: Re: Tentando fazer perfeitamente o jutsu Cero Oscuro   Tentando fazer perfeitamente o jutsu Cero Oscuro Icon_minitimeSex Jun 11, 2010 7:52 pm

Concentro meu chakra nos dedos e tento lançar Cero Oscuro ... mas .... cria uma bolas e explodem em 40m
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Tentando fazer perfeitamente o jutsu Cero Oscuro Empty
MensagemAssunto: Re: Tentando fazer perfeitamente o jutsu Cero Oscuro   Tentando fazer perfeitamente o jutsu Cero Oscuro Icon_minitimeSex Jun 11, 2010 7:53 pm

Concentro meu chakra nos dedos e tento lançar Cero Oscuro ... mas .... cria uma rajada de bolas com uma velociade media e explodem em 100m
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Tentando fazer perfeitamente o jutsu Cero Oscuro Empty
MensagemAssunto: Re: Tentando fazer perfeitamente o jutsu Cero Oscuro   Tentando fazer perfeitamente o jutsu Cero Oscuro Icon_minitimeSex Jun 11, 2010 7:56 pm

Concentro meu chakra na ponta dos dedos e lanço uma rajada de chakra incrívelmente poderosa e veloz podendo ser capaz de cobrir uma área de 100m²

JUTSU APERFEIÇOADO
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tentando fazer perfeitamente o jutsu Cero Oscuro Empty
MensagemAssunto: Re: Tentando fazer perfeitamente o jutsu Cero Oscuro   Tentando fazer perfeitamente o jutsu Cero Oscuro Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tentando fazer perfeitamente o jutsu Cero Oscuro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aperfeiçoando jutsu(2)
» Aperfeiçoando jutsu(3)
» Aperfeiçoando jutsu(4)
» Aperfeiçoando o Jutsu Dragon Form
» como fazer sua missao?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dps :: aldeia da estrela :: campo de treinos-
Ir para: