Naruto Dps
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Dps

Descubra o Ninja q existe dentro de vc!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Aperfeiçoando o Jutsu Dragon Form

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Aperfeiçoando o Jutsu Dragon Form Empty
MensagemAssunto: Aperfeiçoando o Jutsu Dragon Form   Aperfeiçoando o Jutsu Dragon Form Icon_minitimeSex Jun 11, 2010 8:29 pm

Clima : Nublado
Lugar : Vale da Morte

tentando concentrar Chakra no meu corpo e tento fazer com que escamas de Dragão (Imperceptíveis) cresçam pela Minha Pele ... mas algo da errado e vou parar a 15 metros do local
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Aperfeiçoando o Jutsu Dragon Form Empty
MensagemAssunto: Re: Aperfeiçoando o Jutsu Dragon Form   Aperfeiçoando o Jutsu Dragon Form Icon_minitimeTer Jun 15, 2010 4:28 am

tentando concentrar Chakra no meu corpo e tento fazer com que escamas de Dragão (Imperceptíveis) cresçam pela Minha Pele...Mas quando vejo algo crescendo em minha pele , acontece outra explosão e sou jogado para longe
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Aperfeiçoando o Jutsu Dragon Form Empty
MensagemAssunto: Re: Aperfeiçoando o Jutsu Dragon Form   Aperfeiçoando o Jutsu Dragon Form Icon_minitimeTer Jun 15, 2010 4:30 am

tentando concentrar Chakra no meu corpo e tento fazer com que escamas de Dragão (Imperceptíveis) cresçam pela Minha Pele...Vejo escamas crescerem mas elas se quebram alguns segundos depois
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Aperfeiçoando o Jutsu Dragon Form Empty
MensagemAssunto: Re: Aperfeiçoando o Jutsu Dragon Form   Aperfeiçoando o Jutsu Dragon Form Icon_minitimeTer Jun 15, 2010 4:32 am

tentando concentrar Chakra no meu corpo e tento fazer com que escamas de Dragão (Imperceptíveis) cresçam pela Minha Pele...Vejo escamas crescerem mais duras do que as do treino anterior , mas se quebram
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Aperfeiçoando o Jutsu Dragon Form Empty
MensagemAssunto: Re: Aperfeiçoando o Jutsu Dragon Form   Aperfeiçoando o Jutsu Dragon Form Icon_minitimeTer Jun 15, 2010 4:39 am

tentando concentrar Chakra no meu corpo e tento fazer com que escamas de Dragão (Imperceptíveis) cresçam pela Minha Pele...Vejo escamas crescerem bem mais duras , que aguentam jutsus até rank C ... mas não aperfeiçoado ainda
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Aperfeiçoando o Jutsu Dragon Form Empty
MensagemAssunto: Re: Aperfeiçoando o Jutsu Dragon Form   Aperfeiçoando o Jutsu Dragon Form Icon_minitimeTer Jun 15, 2010 4:41 am

tentando concentrar Chakra no meu corpo e tento fazer com que escamas de Dragão (Imperceptíveis) cresçam pela Minha Pele... assim me tornando Indestrutível a Jutsus (de Rank E à A).

Citação :
Dragon Form
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
Elementos envolvidos:
Duração:7 Post`s
Descrição:Concentrando Chakra pelo meu corpo eu faço com que escamas de Dragão (Imperceptíveis) cresçam pela Minha Pele, assim me tornando Indestrutível a Jutsus (de Rank E à A).

JUTSU APERFEIÇOADO
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aperfeiçoando o Jutsu Dragon Form Empty
MensagemAssunto: Re: Aperfeiçoando o Jutsu Dragon Form   Aperfeiçoando o Jutsu Dragon Form Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aperfeiçoando o Jutsu Dragon Form
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aperfeiçoando jutsu(3)
» Aperfeiçoando jutsu(4)
» Aperfeiçoando jutsu(2)
» Tentando fazer perfeitamente o jutsu Cero Oscuro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dps :: aldeia da estrela :: campo de treinos-
Ir para: