Naruto Dps
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Dps

Descubra o Ninja q existe dentro de vc!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Partida De Yama

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Partida De Yama Empty
MensagemAssunto: Partida De Yama   Partida De Yama Icon_minitimeSex Jun 18, 2010 10:21 pm

Eu vou andando coberto por um manto preto até o portão de Ame e digo:

-Adeus Ame.

Faço um corte na minha bandana com uma kunai e vou andando em direção a akatsuki.

Partida: 18/06/2010
Chagada:20/06/2010
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Partida De Yama Empty
MensagemAssunto: Re: Partida De Yama   Partida De Yama Icon_minitimeSáb Jun 19, 2010 1:37 am

Akuma ia falar com o lider de ame e entao logo percebia um cara com a bandana riscada logo ja se preparava para a batalha .
e dizendo quem é voce ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Partida De Yama Empty
MensagemAssunto: Re: Partida De Yama   Partida De Yama Icon_minitimeSáb Jun 19, 2010 1:41 am

Vendo o kazekage eu retiro o manto que me cobre e digo:

-Que ótimo eu estava ansioso para o dia que eu ia enfrentar um kage logo logo vou ter varios kages para minha coleção de corpos.

Hp:2100
Ch:2100
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Partida De Yama Empty
MensagemAssunto: Re: Partida De Yama   Partida De Yama Icon_minitimeSáb Jun 19, 2010 1:45 am

akuma logo jogava seu chapeu e enao ficava com a roupa de kage e falava hum vejo que tem outro kage querendo possivelmente ir para akatsuki entao esta bem so por cima de meu cadaver.

sangue:1300/chakra:1200
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Partida De Yama Empty
MensagemAssunto: Re: Partida De Yama   Partida De Yama Icon_minitimeSáb Jun 19, 2010 1:56 am

Eu uso a invocação:


Mandara no Jin (Formação das Mil Cobras)
Quem usa: Orochimaru
Rank: S
Nota:Uchiha Sasuke não consegue mais executar nenhum jutsu de orochimaru pelo fato que orochimaru foi absorvido pela espada totsuka no jutsu Susano'o de Uchiha Itachi e então ele saiu do corpo de Sasuke e Yakushi Kabuto ainda não dominou esse jutsu de Orochimaru
Descrição:Orochimaru invoca incontáveis cobras de sua boca cada uma contendo uma espada de kusanagi na sua boca,elas formam um muro unidas e assim tornando a chance de escapar de jutsu pequena demais.


Hp:2100
Ch:1950
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Partida De Yama Empty
MensagemAssunto: Re: Partida De Yama   Partida De Yama Icon_minitimeSáb Jun 19, 2010 2:17 am

akuma logo via um monte de cobras e entao ele pegava suas 10 marionetes .

Sora no akuma
Partida De Yama Xian2

Akuma no hikari
Partida De Yama OQAAAHEswTUTJqHfrKntbnC38Ueo6ZAYtQQgjNySztjkuA3q1D2Qaix7z3m0aCcjikwY48I3IDJyqIK--pv_bwUyMQcAm1T1UOnuvgmrU6wsUJgqCJWxA22x7qDD

Akuma sutōn
Partida De Yama OQAAAIl4gjxW9ztrdZiEyWHVRjm9ZdpsPSRn_5g2YZE8PDOnVA5Dn-7Dqx1i85NlwY12MnuSiECKRQR33SbmjiXZaBkAm1T1UPqnY4dEYjQ-EwmMAssWzWqBcxLw

Kurayami no akuma
Partida De Yama OgAAAPraM1zmmR1QbuLX9GyBJ5a48Hqz92U4aWb-TSwndTaMkztkQ0azE98efjhXcbsW9r64AMapVqYFojP3nUcsVYcAm1T1UMGFfpQo2l4ygm6ueo0TddvFc38d

Kappa
Partida De Yama OQAAAFauRcqlgnBoDs7L5uMJdxcpUDGn1DnupiMA0QuUjTjScePjOqzKt6AVbuK5BeFfz7EA7bUXuMXOftBUNXNVm1cAm1T1UJHiE3l48c22HXbmgFV91T3Kn381

Akuma no yō na kaze
Partida De Yama OgAAACyH6E37Hgfj8UT8nUICS88QGtZ2Ya1wrcBF2TIhBhEX6VYfpjAT1xpBFDQiu9-aXB6VztR3WxvwDYfvlnMIFCgAm1T1UAFu3ja3Vah1L3YgN3Mze53pFojH

Akuma no yō na sem
Partida De Yama OgAAACHr2dh5Wtvh9Tno6Sl0SHDk04WwIelKTVrDbEbj1jUOG5xIYVHhpnwP289f7Dxq0Pxm6ndxgo0S0H2gw8HZQ6kAm1T1UKALZyBTLvjtupKQYn_o7TL_JMYc

Hi no akuma
Partida De Yama OgAAADB-eSbHUQrkrgUe9WV_iNH6nMuzqa7Ba_0us_jFUg2pQHr1T9L8Kuj9ydHG8d5Q36PVVUML8KhHjk3TN69VirgAm1T1UHmrvYko_OEJlUtuq2RZvb0YkOJv

Metaru no akuma
Partida De Yama OgAAAGqeBGLNLE91IMDKqLmkBb_AGaTVuFA9dajsnLyiYXUnjM1EP2EQsQlhj850N_K_NVfCiXUWL3zlNgSSQqewzgUAm1T1UAc1OWM3lj4yTJPXKoORBipSFX_t


logo akuma pegava seus nove demonios marionetes .
e logo utilizava o jutsu com a marionete Akuma sutōn

Citação:
Chakura ni binkan
(sensível a chackra)
Rank :B
É um jutsu utilizado para achar chackra de algo com sua antena , então no olho ele pode fazer um holograma da pessoa que achou o chackra .

Hp:1300/chakra:1200-60=1140
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Partida De Yama Empty
MensagemAssunto: Re: Partida De Yama   Partida De Yama Icon_minitimeSáb Jun 19, 2010 2:23 am

Off:você não postou defesa contra o jutsu que eu usei então você morreu.

Eu pego o corpo de diego e continuo o meu caminho.

Hp:2100
Ch:1950
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Partida De Yama Empty
MensagemAssunto: Re: Partida De Yama   Partida De Yama Icon_minitimeSáb Jun 19, 2010 2:35 am

akuma logo via as cobras inficadas e entao o seu corpo voltava ao normal e as cobras caiam , akuma com sua roupa perfurada , ele rancava a parte aonde fica o coraçao na camisa e entao aparecia um negocio vermelho que parecia um portao para puxar .

e ele logo utilizava o jutsu com a marionete Akuma sutōn
Citação:
Jar fairu no chakura
(jarra de chackra)
Rank:A
Depois que a marionete utilizou o jutsu CHAKURA NI BINKAN a marionete pode sugar o chackra da pessoa que foi localizada. (jarra agüenta ate 2000 de chackra.)

e akuma colocava sua marionete kaapa emcima da jarra

chackra 1050
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Partida De Yama Empty
MensagemAssunto: Re: Partida De Yama   Partida De Yama Icon_minitimeSáb Jun 19, 2010 2:45 am

Vendo diego totalmente curado eu digo:

-Eu prometi a mim mesmo que nunca mais ia usar isto mas vamos lá.

Eu libero todas as 7 caldas do meu shishibi e uso o jutsu:


Bijuu Rasengan
(Esfera Espiral dos Demônios com Cauda)
Quem usa: Jinchuurikis e Bijuus
Rank: ---
Nota: Essa técnica não é um Rasengan propriamente dito, já que o Kira Hachi e outros jinchuurikis podem utilizá-la, porém seu processo de criação é muito semelhante a do Rasengan, com a concentração e a compressão do chakra.
Nota²: A técnica também é conhecida como Imari (Bola Ameaçadora) - recebendo nomes específicos conforme o uso do Bijuu e o nível de caudas: Yonbi Imari (Bola Ameaçadora das Quatro Caudas); Rokubi Imari (Bola Ameaçadora das Seis Caudas); Hachibi Imari (Bola Ameaçadora das Oito Caudas), e etc.
Nota³: Também pode ser chamada Kokuhou (Tesouro da Nação) - provavelmente por designar a técnica mais poderosa da Aldeia Oculta, sendo assim considerada um "tesouro".
Primeira Aparição: Episódio 79 Naruto Clássico
Descrição:
* Naruto Uzumaki utilizou essa técnica contra Orochimaru na Ponte do Céu e da Terra. Naruto Uzumaki se transformou na Mini-Raposa de Nove Caudas, ao libertar a Quarta Cauda da Raposa de Nove Caudas, e concentrou e comprimiu uma quantidade muito grande de chakra Normal misturado ao chakra da Raposa de Nove Caudas, após isso engoliu a pequena esfera de chakra, e posteriomente lançou pela boca uma gigantesca rajada de energia, capaz de reconfigurar toda a paisagem do local.
* Naruto Uzumaki também fez uso da técnica com seis caudas liberadas, contra Pein.
* Naruto Uzumaki é o único jinchuuriki que até agora provou conseguir fazer o bijuu rasengan sem estar na forma perfeita de Bijuu.
* Gaara, transformado em Shukaku, suga um nível absurdo de ar para então soltar em forma de rajada.
* Yugito Nii, transformada em Nekomata, reúne muito chakra Katon na boca de uma vez só,então a lança sob a forma de uma bola de fogo, que rapidamente faz o processo de calefação.
* O Sanbi ataca com duas esferas de chakra e água, provavelmente uma variante Suiton da técnica.
* Roushi concentra chakra Youton, Katon, Doton e Goton.
* Kira Hachi realizou praticamente o mesmo processo que Naruto, com duas diferenças apenas: ele utiliza esse golpe quando se transforma na sua forma pefeita de Bijuu, e disparou a esfera sem antes a engolir.


Fazendo uma enorme rajada de energia ir em direção a você e suas marionetes.

Hp:2100
Ch:1800
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Partida De Yama Empty
MensagemAssunto: Re: Partida De Yama   Partida De Yama Icon_minitimeSáb Jun 19, 2010 3:00 am

logo akuma via aquela intensidade de chackra entao usava Kugutsu Shunshin no Jutsu para poder escapar , ele ia uns 50 metros para diagonal direita do oponente e ele percebia que nao poderia brincar entao ele pegava sua marionete Akuma no ō Partida De Yama OgAAAOwDazQLc4VXEU9WcJKcURkOZ30S5nCZWRfaNaRjOMMVJ9j_BQ-7fhCBU91i9ZrjHpvVNL5luwY3KGBTZoc-27oAm1T1UGkbM8en7XWMuB4bP_tXeN8RDQ2q

chackra 1050-60=990


Kugutsu Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimento Rápido da Marionete)
Quem Usa: Chiyo, Sasori e Kankuro
Rank: B
Descrição: Técnica usada por controladores de marionetes que permite que a marionete, sem precisar da linha de Chakra, se desloque de uma lugar a outro rapidamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Partida De Yama Empty
MensagemAssunto: Re: Partida De Yama   Partida De Yama Icon_minitimeSáb Jun 19, 2010 3:20 am

Eu volto ao normal e uso o jutsu:


Kirin
(Trovão dos Céus)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Selos: Tigre, Rato, Cavalo, Macaco, Cachorro e Dragão.
Descrição:
É uma técnica baseada na criação de Nuvens Cumulonimbus (Nuvens
Carregadas de Energia), que geralmente é ativada pelo calor, ou seja,
geralmente Nijutsus Katon. Com rajadas deste jutsu , cria-se uma
atmosfera de energia e uma poderosa corrente de ar e canaliza-se a
tempestade formada no céu e o raio é controlado em suas mãos, é
necessário apenas focar o ponto do ataque que o raio em forma de Kirin
o atingirá, é impossivel de se escapar pois a velocidade do raio é
absurda.

Mirando direto no portão que você tem no lugar do seu coração.

Hp:2100
Ch:1650
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Partida De Yama Empty
MensagemAssunto: Re: Partida De Yama   Partida De Yama Icon_minitimeSáb Jun 19, 2010 3:47 am

akuma ficava aparecendo 7 portoes vermelhos , um no peito , um na cabeça , um no pescoço, 2 nos pulsos e 2 no joelhos.

akuma espava com a roupa toda rasgada so cubrindo a basia .

entao ele falava :droga nao queria usar isso tao cedo .

logo uitilizava a tecnica

Saikō no akuma
(supremo demônio)
Um jutsu em que os braçoes saem da marionete e o demônio é liberado por um tempo , o demonio sai e entra dentro do corpo do oponente e depois de 5 turnos ele devora a alma do oponente , depois ele volta para marionete.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Partida De Yama Empty
MensagemAssunto: Re: Partida De Yama   Partida De Yama Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Partida De Yama
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treino:Fuzilista Vs yama
» batalha de yama vs matheus em on valendo o corpo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dps :: Ame :: Partidas-
Ir para: