Naruto Dps
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Dps

Descubra o Ninja q existe dentro de vc!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 batalha de yama vs matheus em on valendo o corpo

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




batalha de yama vs matheus em on valendo o corpo Empty
MensagemAssunto: batalha de yama vs matheus em on valendo o corpo   batalha de yama vs matheus em on valendo o corpo Icon_minitimeSáb Jul 03, 2010 7:23 pm

local:esconderijo da akatsuki

clima:chuvoso

chego e espero thiago para a luta

hp:full
ch:full
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




batalha de yama vs matheus em on valendo o corpo Empty
MensagemAssunto: Re: batalha de yama vs matheus em on valendo o corpo   batalha de yama vs matheus em on valendo o corpo Icon_minitimeDom Jul 04, 2010 3:50 am

Eu chego e digo:

-Vamos lá então.


Hp:Full
Ch:Full
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




batalha de yama vs matheus em on valendo o corpo Empty
MensagemAssunto: Re: batalha de yama vs matheus em on valendo o corpo   batalha de yama vs matheus em on valendo o corpo Icon_minitimeDom Jul 04, 2010 4:52 pm

-vamos lah

jogo dez kunais e dez shurikens depois uso ame shunshin para aparecer atras de vc e te furar com duas kunais

Citação :
Ame no Tenki
Descrição: O usuário e controla o tempo, ele consegue fazer chover, mas não uma chuva simples, esta chuva serve para localizar um oponente o qualquer outra coisa que a toca, fazendo com que o oponente não consiga se esconder, usando esta chuva o usuário pode se mover por ela estando em um lugar e indo para outro, faz parasse que ele esta em todos os cantos.
Rank B

hp:1750
ch:2040
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




batalha de yama vs matheus em on valendo o corpo Empty
MensagemAssunto: Re: batalha de yama vs matheus em on valendo o corpo   batalha de yama vs matheus em on valendo o corpo Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 4:42 pm

vc passou dois dias sem postar entao acho q isso quer dizer q eu venci e seu corpo e meu
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





batalha de yama vs matheus em on valendo o corpo Empty
MensagemAssunto: Re: batalha de yama vs matheus em on valendo o corpo   batalha de yama vs matheus em on valendo o corpo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
batalha de yama vs matheus em on valendo o corpo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fuzilista vs Kuwabara Luta valendo o corpo
» matheus vs thiago em on por um corpo
» Partida De Yama
» treino de matheus
» aprendizado de matheus

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dps :: aktsuki :: esconderijo da aktsuki-
Ir para: