Naruto Dps
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Dps

Descubra o Ninja q existe dentro de vc!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 matheus vs killer

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




matheus vs killer Empty
MensagemAssunto: matheus vs killer   matheus vs killer Icon_minitimeTer Jun 15, 2010 10:52 pm

local:uma floresta
clima:umido
chego e espero the killer
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




matheus vs killer Empty
MensagemAssunto: Re: matheus vs killer   matheus vs killer Icon_minitimeTer Jun 15, 2010 10:53 pm

hp:full
ch:full
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




matheus vs killer Empty
MensagemAssunto: Re: matheus vs killer   matheus vs killer Icon_minitimeTer Jun 15, 2010 10:57 pm

Chego dou um oi para matheus , uso Dragon Form e digo vamos começar

Citação :
Dragon Form
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
Elementos envolvidos:
Duração:7 Post`s
Descrição:Concentrando Chakra pelo meu corpo eu faço com que escamas de Dragão (Imperceptíveis) cresçam pela Minha Pele, assim me tornando Indestrutível a Jutsus (de Rank E à A).

HP 1300/1300
CK 1350/1500
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




matheus vs killer Empty
MensagemAssunto: Re: matheus vs killer   matheus vs killer Icon_minitimeTer Jun 15, 2010 11:02 pm

olho para th killer

-uhu,vamos começar a diversao

avanço na direçao dele e uso:

Karasu Bunshin no Jutsu(Técnica do Clone de Corvos)

Quem usa: Uchiha Itachi
Rank:: B
Primeira aparição: Episódio 134 Shippuuden
Descrição: Técnica de Clonagem de Uchiha Itachi onde seu clone é feito de corvos, esse clone ao ser atacado revela ser feito de corvos, que após o ataque saem voando.

que começam a atacalo com taijutsus enquanto isso preparo um jutsu

hp:full
ch:1490
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




matheus vs killer Empty
MensagemAssunto: Re: matheus vs killer   matheus vs killer Icon_minitimeTer Jun 15, 2010 11:35 pm

rapidamente uso Shunpou e libero a 1ª cauda(assim dobrando meus danos), logo em seguida uso Cero Oscuro (Zero Escuro)

Citação :
Nome: Híbrido de Cinco-Caudas (em japonês: ニ尾の猫俣, Gobi no Irukauma?)
Animal: Cão Branco/Híbrido de golfinho e cavalo
Lenda: É uma espécie híbrida, uma mistura de dois animais diferentes, sendo seu corpo igual a de um cavalo e sua cabeça idêntica a de um golfinho. Suas habilidades estão relacionadas a se misturar 2 elementos, controlá-los e causar desastres naturais, além de tudo isso é o Deus das ilusões. Venceu Sokou (Yonbi - quatro caudas), Nekomata (Nibi - duas caudas) e Raijuu (Rokubi - seis caudas), mas perdeu para Kyuubi no Yoko. É o terceiro bijuu mais poderoso

Citação :
Cero Oscuro (Zero Escuro)
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
Elementos envolvidos:-X-
Duração:1 Post
Velocidade:Normal
Descrição: O usuário da técnica cria uma pequena bola negra semelhante ao Chibaku Tensei na ponta do dedo, e logo após isso lança uma rajada de chakra incrívelmente poderosa e veloz podendo ser capaz de cobrir uma área de 100m² em direção ao inimigo.


Citação :
Shunpou(Movimento Divino)
Rank:A
Tipo:Genjutsu
Elementos envolvidos:-X-
Duração:3 Post`s
Velocidade:Normal
Descrição:É um genjutsu que acerta diretamente a capacidade dos olhos verem as coisas no momento certo,assim diminuido a velocidade que os olhos vêem,criando uma ilusão como fachada,que seria eu no meu lugar inicial quando eu na verdade já estaria me movimentando ou eu me movimentando em câmera lenta,assim como meus ataques.

e preparo um jutsu

HP 1300/1300
CK 1140/1500
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




matheus vs killer Empty
MensagemAssunto: Re: matheus vs killer   matheus vs killer Icon_minitimeTer Jun 15, 2010 11:58 pm

seu genjutsu atingi meus clones que estavam na minha frente enquanto eu ativo o edogan e me defendo de seu ataque fazendo uma pedra gigante aparecer na minha frente e ela e totalmente destruida depois faço as arvores se curvarem e tentar te esmagar enquanto isso continuo preparando meu jutsu

hp:full
ch:1340
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




matheus vs killer Empty
MensagemAssunto: Re: matheus vs killer   matheus vs killer Icon_minitimeQua Jun 16, 2010 12:41 am

hp:full
ch:1000
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




matheus vs killer Empty
MensagemAssunto: Re: matheus vs killer   matheus vs killer Icon_minitimeQua Jun 16, 2010 1:04 am

Logo uso Shinra Tensei e libero a 2ª cauda

Citação :
Shinra Tensei (Retribuição Divina do Deus Malígno)
Quem usa: Pein Círculo de Deus
Rank: (Pequena escala) D/C (Média escala) B/A (Grande escala) S
Nota:Essa técnica não é um Jutsu contínuo, ou seja, ela exige um intervalo de tempo durante suas execuções; porém esse intervalo de tempo é mínimo (5 segundos), chegando a ser praticamente inexistente. Quanto mais
forte o jutsu é usado, mais tempo demora para se usa-lo novamente.
Nota²: Quando aplicado com máxima potência é considerado um Kinjutsu
Descrição:Essa técnica utilizado por um dos corpos de Pein, Pein Círculo de Deus,garante a habilidade de defender-se de qualquer tipo de golpe. Com essa habilidade Pein Círculo de Deus se defende e empurra seu oponente para
longe dele, lhe dando a chance de contra-atacar. Quando essa técnica é utilizado em seu máximo poder pode vir a destruir uma área com o tamanho comparado ao de um vila, porém quando é utilizado com tanta
potência acaba por diminuir o tempo de vida de seu usuário, no caso Nagato.

e preparo um jutsu

HP 1300/1300
CK 990/1500
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




matheus vs killer Empty
MensagemAssunto: Re: matheus vs killer   matheus vs killer Icon_minitimeQua Jun 16, 2010 1:13 am

me defendo de seu jutsu usando:

Escudo Impuro
Rank:S
Com seu Edogan o usuario faz um escudo tao forte q mais pareçe o escudo do Susano,Este escudo protege o Usuario por 4 posts e tem q desativa-lo
Nota:Tira 500 de hp ao usar

depois coro na sua direçao e dou um grande salto ficando a tres metros de vc e usando:

Edo Kaiten
Rank:C
Descriçao:O usuario Faz um giro usando a força do Edo ryuu rudo q estiver a 1m ate 3m do usuario e atingido e ficara paralisado

e preparo um jutsu

hp:1150
ch:810
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




matheus vs killer Empty
MensagemAssunto: Re: matheus vs killer   matheus vs killer Icon_minitimeQua Jun 16, 2010 1:18 am

logo uso kawarimi no jutsu e libero a 3ª cauda

Citação :
Kawarimi no Jutsu

(Técnica de Substituição)

Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam[3]
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

e preparo um jutsu

HP 1300/1300
CK 975/1500
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




matheus vs killer Empty
MensagemAssunto: Re: matheus vs killer   matheus vs killer Icon_minitimeQua Jun 16, 2010 2:40 pm

eu ativo o chakra da reibi e corro rapidamente em sua direçao quando chego a 10 metros começo a sugar seu chakra e preparo um jutsu

hp:1140
ch:860
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




matheus vs killer Empty
MensagemAssunto: Re: matheus vs killer   matheus vs killer Icon_minitimeQua Jun 16, 2010 4:03 pm

rapidamente uso o jutsu Kawarimi no jutsu

Citação :
Kawarimi no Jutsu

(Técnica de Substituição)

Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam[3]
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

e preparo um jutsu

HP 1300/1300
CK 960/1500
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




matheus vs killer Empty
MensagemAssunto: Re: matheus vs killer   matheus vs killer Icon_minitimeQua Jun 16, 2010 11:00 pm

corro e chego a dez metros de killer e começo a sugar seu chakra depois puxo duas espadas que sao minhas armas especiais

Ikazuki no Kiba
Kurosuki Raiga utiliza uma arma semelhante a um espeto com uma pequena lâmina curvada saindo próximo a extremidade. Como o próprio nome diz, Raiga é capaz de captar eletricidade das nuvens e converte-las em ataques Raiton. O nome dessa arma significa "As Garras de Ikazuki".

depois preparo um jutsu

hp:1100
ch:860
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




matheus vs killer Empty
MensagemAssunto: Re: matheus vs killer   matheus vs killer Icon_minitimeQui Jun 17, 2010 5:14 am

uso kawarimi no jutsu e logo em seguida libero a 4ª cauda e pego minha arma lendaria Raiton no Houkou e crio uma barreira eletrica, logo apos uso Shunpou em quanto você preparava seu jutsu

Citação :
Raiton no Houkou
É uma lança especial utilizada pelo Ex-Guardião do Templo Kitane, essa lança além de conduzir o Chakra Raiton de Kitane (devido ao fato de ser do mesmo material dos Aian Nakkuru) pode também repartir-se em três ao seu longo, com essas três partes em conjunto à capacidade de condução é possível formar uma barreira eletrica.

Citação :
Kawarimi no Jutsu

(Técnica de Substituição)

Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam[3]
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Citação :
Shunpou(Movimento Divino)
Rank:A
Tipo:Genjutsu
Elementos envolvidos:-X-
Duração:3 Post`s
Velocidade:Normal
Descrição:É um genjutsu que acerta diretamente a capacidade dos olhos verem as coisas no momento certo,assim diminuido a velocidade que os olhos vêem,criando uma ilusão como fachada,que seria eu no meu lugar inicial quando eu na verdade já estaria me movimentando ou eu me movimentando em câmera lenta,assim como meus ataques .

e preparo um jutsu

HP 1300/1300
CK 895/1500
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




matheus vs killer Empty
MensagemAssunto: Re: matheus vs killer   matheus vs killer Icon_minitimeQui Jun 17, 2010 3:17 pm

vejo tudo em camera lenta mais uso:

Shinra Tensei
(Retribuição Divina)
Quem Usa: Nagato,Pein Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos
Rank: (Pequena escala) S (Média escala) Superior à S (Grande escala) Extremamente superior à S.
Nota: Essa técnica não é um Jutsu contínuo, ou seja, ela exige um intervalo de tempo durante suas execuções; porém esse intervalo de tempo é mínimo (5 segundos), chegando a ser praticamente inexistente. Quanto mais forte o jutsu é usado, mais tempo demora para se usa-lo novamente.
Nota²: Quando aplicado com máxima potência é considerado um Kinjutsu
Nota³: Por saber usar o jutsu Chibaku Tensei, especula-se que o Eremita dos Seis Caminhos também saiba usa-lo
Descrição: Shinra Tensei é a capacidade de manipular a gravidade para repelir matéria à distância. Dependendo da quantidade de força do Caminho Deva coloca neste Jutsu, pode facilmente quebrar a madeira,ossos ou pedra.Ao usar esta técnica como uma medida defensiva, todos os ataques direcionados para o usuário são dissipados, não importa o tamanho ou a massa. A única desvantagem desta técnica é que existe um curto período quando é inutilizável depois de ser utilizada, embora apenas por cerca de cinco segundos.Se uma grande quantidade de chakra for suficientemente enraizados no chão, as forças de repulsão pode ser resistido, embora isso só é exibido por Naruto e com a ajuda da Kyuubi. Shinra Tensei também pode ser utilizado em maior escala de destruição maciça. Antes que possa ser utilizado, Nagato deve romper sua ligação com todos corpos,exeto Deva (presumivelmente para canalizar todo o chakra disponíveis através dele). A gravidade maciça é criada acima da meta, esmagando tudo debaixo de uma explosão titânica. Usá-lo nesta escala encurta o tempo de vida de Nagato e deixa-o incapaz de utilizar o caminho Deva por vários minutos.

possivelmente cancelando seu jutsu e começo a sugar seu chakra novamente depois preparo um jutsu

hp:1050
ch:660
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




matheus vs killer Empty
MensagemAssunto: Re: matheus vs killer   matheus vs killer Icon_minitimeQui Jun 17, 2010 4:06 pm

Vendo que o oponente cancelou a barreira libero a 5ª cauda assim me transformo completamente , mas ainda sim com o inimigo vendo tudo em camera lenta ... , desvio dele corro para uns 20 m de distancia e uso Cero Escuro logo em seguida do shinra tensei , assim sem deixar escapatoria para o oponente

Citação :

Cero Oscuro (Zero Escuro)
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
Elementos envolvidos:-X-
Duração:1 Post
Velocidade:Normal
Descrição: O usuário da técnica cria uma pequena bola negra semelhante ao Chibaku Tensei na ponta do dedo, e logo após isso lança uma rajada de chakra incrívelmente poderosa e veloz devastando uma área de 100m² em direção ao inimigo.

Citação :
Shinra Tensei (Retribuição Divina do Deus Malígno)
Quem usa: Pein Círculo de Deus
Rank: (Pequena escala) D/C (Média escala) B/A (Grande escala) S
Nota:Essa técnica não é um Jutsu contínuo, ou seja, ela exige um intervalo de tempo durante suas execuções; porém esse intervalo de tempo é mínimo (5 segundos), chegando a ser praticamente inexistente. Quanto mais
forte o jutsu é usado, mais tempo demora para se usa-lo novamente.
Nota²: Quando aplicado com máxima potência é considerado um Kinjutsu
Descrição:Essa técnica utilizado por um dos corpos de Pein, Pein Círculo de Deus,garante a habilidade de defender-se de qualquer tipo de golpe. Com essa habilidade Pein Círculo de Deus se defende e empurra seu oponente para
longe dele, lhe dando a chance de contra-atacar. Quando essa técnica é utilizado em seu máximo poder pode vir a destruir uma área com o tamanho comparado ao de um vila, porém quando é utilizado com tanta
potência acaba por diminuir o tempo de vida de seu usuário, no caso Nagato.

HP 1300/1300
CK 1200/1500
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




matheus vs killer Empty
MensagemAssunto: Re: matheus vs killer   matheus vs killer Icon_minitimeQui Jun 17, 2010 9:28 pm

nao tenho escapatoria agora eu morri
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





matheus vs killer Empty
MensagemAssunto: Re: matheus vs killer   matheus vs killer Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
matheus vs killer
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» matheus vs felipe em on
» Treino de Matheus A
» treino de matheus
» aprendizado de matheus
» Segundo treino de Matheus A

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dps :: aldeia da estrela :: campo de treinos-
Ir para: