Naruto Dps
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Dps

Descubra o Ninja q existe dentro de vc!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 treino de matheus

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




treino de matheus Empty
MensagemAssunto: treino de matheus   treino de matheus Icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 7:49 pm

local:cachoeira perto da akatsuki
clima:chuvoso

eu chego me cima da jay ermida e deço dela depois finco minhas espadas no chao e uso:

kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake kakashi, Tsunade, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Sarutobi Konohamaru e Uchiha Itachi
Rank: B
Nota: Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo)
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

faço 30 depois uso:

Karasu Bunshin no Jutsu(Técnica do Clone de Corvos)

Quem usa: Uchiha Itachi
Rank:: B
Primeira aparição: Episódio 134 Shippuuden
Descrição: Técnica de Clonagem de Uchiha Itachi onde seu clone é feito de corvos, esse clone ao ser atacado revela ser feito de corvos, que após o ataque saem voando

faço 30 depois:

Mizu Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Água)
Quem usa:Hatake Kakashi, Senju Tobirama, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Hozuki Suigetsu, Uchiha Itachi.
Rank: B
Selos: Tigre
Primeira aparição:
Descrição: Técnica que cria vários clones feitos 100% de água, que possuem 10% do poder original, mas que não podem se distanciar muito do ninja original. Dentro da água, o poder do Mizu Bunshin aumenta consideravelmente.

faço 30 depois uso:

Rykuka Bunshin (Clones de Fogo Explosivos)
Quem usa: Uchiha Itachi
Rank: C
Selos: Cobra, Dragão, Tigre, Bode
Nota: Nunca usado no Mangá .
Descrição: Cria um bunshin idêntico ao dono que pode arremessar fogo pela boca. Ele explode quando encosta em algo.

faço mais 30 dando o total de 100 clones depois caio exausto no chao

depois me levanto apanho minha e espada

eu:-entao vamos começar

clones:-vamos la!!!!!!

jay:-VOU ACABAR COM VC MATHEUSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




treino de matheus Empty
MensagemAssunto: Re: treino de matheus   treino de matheus Icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 8:29 pm

os clones avançam

os karasu bushins fazem:

Kuchiyose • Hyaku Kuro Karasu
(Invocação • Centenas de Corvos Negros)
Quem usa: Itachi Uchiha e Aoba Yamashiro
Rank: B
Descrição: O shinobi invoca centenas de corvos com finalidade de desviar a atenção e piorar a visibilidade do seu inimigo,e também camuflar diversos ataques como mostrado no anime.Os corvos podem se transformar em shurikens e atacar o inimigo múltiplas vezes. Se unidos os corvos formam um corvo gigante,do tamanho proporcional do Gamabunta, e o shinobi pode subir nele e voar.

centenas de corvos invadem o campo me dando bastante trabalho enquanto os corvos me distraem os ryuka bushin me atacam com bolas de fogo mais eu com dificuldade desvio delas e jogo kunais neles mato dez q explodem e queimam um pouco minha roupa e o fogo logo acaba e quando menos espero dez karasu bushin me cercam e me golpeam com chutes e socos enquanto eu levo alguns golpes e revido outros destruindo alguns clones depois começo e correr e rebater algumas kunais atiradas em mim quando sou atingido pela cauda da jay q me faz voar depois q eu caio em pe na agua com:

Mizu no Kinobiri ( Andar na Água)
Quem usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.

os mizu q estao mais fortes na agua ficam me atacando com chutes e socos fortissimos me causando dor depois eu dou um:

(Estilo das Palmas Invertidas)
Rank: A
Quem usa:Uchiha Itachi , Rock Lee e Uchiha Sasuke Descrição: Baseia-se em impactos com mãos, joelhos e cotovelos, para atingir diferentes partes do corpo.

matando os dez clones e depois mais um me ataca com:

Suiton - Suikoudan no Jutsu (Libertação da Água - Técnica do Projétil Aquático do Tubarão)
Quem usa: Hoshigaki Kisame, Hozuki Suigetsu, Hatake Kakashi e Uchiha Itachi
Selos: Tigre,Boi,Dragão,Coelho,Pássaro,Dragão,Bode
Rank: A
Descrição: Uma grande quantidade de água se levanta, toma a forma de um tubarão e ataca

eu sou atingido em cheio e caio no chao do outro lado da cachoeira mais consigo me levantar e mais dez kage bushins me atacam
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




treino de matheus Empty
MensagemAssunto: Re: treino de matheus   treino de matheus Icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 9:13 pm

os clones me atacam com taijutsus e eu consigo me desviar e um me acerta na cara me fazendo voar

caio em pe no chao com o rosto doendo pra carai mais me recupero e por pouco me livro do atq de um clone q tenta me chutar e o arremesso no ar depois os corvos q ainda estavam no campo vem me atacar e eu desvio deles mais eles se transformam em shurikens e me atacam mais eu uso:

Shinra Tensei
(Retribuição Divina)
Quem Usa: Nagato,Pein Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos
Rank: (Pequena escala) S (Média escala) Superior à S (Grande escala) Extremamente superior à S.
Nota: Essa técnica não é um Jutsu contínuo, ou seja, ela exige um intervalo de tempo durante suas execuções; porém esse intervalo de tempo é mínimo (5 segundos), chegando a ser praticamente inexistente. Quanto mais forte o jutsu é usado, mais tempo demora para se usa-lo novamente.
Nota²: Quando aplicado com máxima potência é considerado um Kinjutsu
Nota³: Por saber usar o jutsu Chibaku Tensei, especula-se que o Eremita dos Seis Caminhos também saiba usa-lo
Descrição: Shinra Tensei é a capacidade de manipular a gravidade para repelir matéria à distância. Dependendo da quantidade de força do Caminho Deva coloca neste Jutsu, pode facilmente quebrar a madeira,ossos ou pedra.Ao usar esta técnica como uma medida defensiva, todos os ataques direcionados para o usuário são dissipados, não importa o tamanho ou a massa. A única desvantagem desta técnica é que existe um curto período quando é inutilizável depois de ser utilizada, embora apenas por cerca de cinco segundos.Se uma grande quantidade de chakra for suficientemente enraizados no chão, as forças de repulsão pode ser resistido, embora isso só é exibido por Naruto e com a ajuda da Kyuubi. Shinra Tensei também pode ser utilizado em maior escala de destruição maciça. Antes que possa ser utilizado, Nagato deve romper sua ligação com todos corpos,exeto Deva (presumivelmente para canalizar todo o chakra disponíveis através dele). A gravidade maciça é criada acima da meta, esmagando tudo debaixo de uma explosão titânica. Usá-lo nesta escala encurta o tempo de vida de Nagato e deixa-o incapaz de utilizar o caminho Deva por vários minutos.

as shurikens voam tao longe q destroem uns 30 clones outros tentam me atacar com kunais mais eu desvio e rebato algumas depois uso:

Chidori
( Mil Pássaros)
Quem Usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke
Rank: A
Selos: Touro, Coelho, Macaco.
Nota: Hatake Kakashi pode variar a tecnica de A para S dependendo do tanto de chakra que ultiliza.
Primeira Aparição: Episódio 67 Naruto Clássico
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo. Tem grande vantagem contra Doton, mas perde para Fuuton.

coro o mais rapido q puder e destruo trinta clones so com um chidori e so num piscar de olhos depois 30 clones vem em minha dirçao alguns atirando fogo e outros jogando kunais e shurikens eu dsvio de tudo e uso meu

Chidori Nagashi
(Corrente dos Mil Passáros)
Quem Usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Primeira Aparição: Episódio 113 Shippuuden
Descrição: Aperfeiçoamento do Chidori criado por Uchiha Sasuke para ter uma defesa perfeita. Ao inves de concentrar a energia apenas na mão, essa técnica consiste em fazer com que o Chidori cubra toda a extensão do corpo do usuário aumentando muito a extensão do ataque, em adição, se o inimigo golpear qualquer parte do corpo do usuário durante o uso dessa técnica receberá uma descarga elétrica que dependendo da densidade pode ser letal para quem a receber, o que dá a tecnica uso defensivo. Conduzindo as descargas elétricas desse golpe através da lâmina da Espada Kusanagi, Uchiha Sasuke também é capaz de aumentar o corte da Espada infinitamente usando a técnica.

para destruir tds os clones

o restante dos clones vem atras de mim pra me matar eu levanto minha espada e invoco varios raios q matam tds os clones dps jay vem me atacar com uma mordida eu dou um grande salto e caio no chao jogando minhas espadas nela q a acertam em cheio e a eletrica mais ela se livra das espadas rapidamente e volta a me atacar mais eu uso:

Banshou Tein'in

(Atração Divina)

Quem usa: Nagato,Pain Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos
Rank: S
Nota: Por saber usar o Chibaku Tensei, supõe-se que o Eremita dos Seis Caminhos saiba usa-lo
Descrição: Essa técnica é ultilizada por Pein Círculo de Deus para atrair o oponente ou qualquer coisa. É a técnica oposta a Shinra Tensei que empurra o oponente, enquanto essa o puxa.

levanto ela no ar e dps levanto as aguas q acertam ela em cheio a afongando mais nao matando mais dai eu levanto uma pedra gigante e a esmago mais antes ela desaparece em fumaça e aparece atras de mim toda detonada e cai no chao

jay:REALMENTE VC EVOLUIU GAROTO

eu:-brigado jay

eu desmaio de cançasso
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





treino de matheus Empty
MensagemAssunto: Re: treino de matheus   treino de matheus Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
treino de matheus
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treino de Matheus A
» treino em on de thiago x matheus
» Segundo treino de Matheus A
» matheus vs killer
» aprendizado de matheus

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dps :: aktsuki :: esconderijo da aktsuki-
Ir para: