Naruto Dps
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Dps

Descubra o Ninja q existe dentro de vc!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Treino de Matheus A

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Treino de Matheus A Empty
MensagemAssunto: Treino de Matheus A   Treino de Matheus A Icon_minitimeSex Jul 02, 2010 6:20 pm

Local:floresta
Clima:chuvoso

Uso:

Mizu Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Água)
Quem usa:Hatake Kakashi, Senju Tobirama, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Hozuki Suigetsu, Uchiha Itachi.
Rank: B
Selos: Tigre
Primeira aparição:
Descrição: Técnica que cria vários clones feitos 100% de água, que possuem 10% do poder original, mas que não podem se distanciar muito do ninja original. Dentro da água, o poder do Mizu Bunshin aumenta consideravelmente.


Criando 12 clones.Então eu disparo seis kunais em seis deles,atingindo cada um exatamente no pescoço,provocando sua destruição.Os seis clones restantes saltam para as árvores e cada um deles usa:

Suiton - Suiryuudan no Jutsu (Libertação de Água - Técnica do Projétil do Dragão Aquático)
Quem usa: Momochi Zabuza, Hozuki Suigetsu, Hatake Kakashi, Hoshigaki Kisame, Uchiha Itachi, Senju Tobirama
Rank: A
Selos: Boi, Macaco, Coelho, Rato, Porco, Pássaro, Boi, Cavalo, Pássaro, Rato, Tigre, Cachorro, Tigre, Cobra, Boi, Bode, Cobra, Porco, Bode, Boi, Rato, Macaco, Pássaro, Dragão, Pássaro, Boi, Cavalo, Bode, Tigre, Cobra, Rato, Macaco, Coelho, Porco, Dragão, Bode, Rato, Boi, Macaco, Rato, Porco, Pássaro
Primeira aparição:
Descrição: Uma coluna de água se levanta, ganhando a forma de um dragão, que parte para atacar o inimigo.


Invocando seis dragões de água,que me atacam.Eu uso:

Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição do Corpo)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Selos: Boi, Porco, Tigre
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.


Desapareço no instante em que eles iriam me atingir,fazendo com que os dragões se choquem com o chão,se destruindo e inundando o local.Reapareço atrás dos clones,escondido nas árvores,de onde disparo kunais que atingem suas cabeças,os matando.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Treino de Matheus A Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Matheus A   Treino de Matheus A Icon_minitimeSex Jul 02, 2010 6:33 pm

aprovado

velocidade:0,5
percepçao:0,5
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino de Matheus A
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» treino de matheus
» Segundo treino de Matheus A
» treino em on de thiago x matheus
» aprendizado de matheus
» matheus vs felipe em on

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dps :: aktsuki :: esconderijo da aktsuki-
Ir para: