Naruto Dps
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Dps

Descubra o Ninja q existe dentro de vc!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Fuzilista vs Kuwabara A vingança

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Fuzilista vs Kuwabara A vingança Empty
MensagemAssunto: Fuzilista vs Kuwabara A vingança   Fuzilista vs Kuwabara A vingança Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 2:36 am

Local:Arena
Temperatura:Local Fechado

O corpo Principal de Fuzilista chega e espera Kuwabara

Hp:3000/3000
chakra:5100/5100
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fuzilista vs Kuwabara A vingança Empty
MensagemAssunto: Re: Fuzilista vs Kuwabara A vingança   Fuzilista vs Kuwabara A vingança Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 2:42 am

-vingança,Urameshi

Kuwabara apareçe com o Ms ativado,na frente de fuzilista e tenta dar 100 socos na cara e no peito de Fuzilista,dps tentara acertar 10 chutes nas costelas de Fuzilista

Hp:full
vchakra:full
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fuzilista vs Kuwabara A vingança Empty
MensagemAssunto: Re: Fuzilista vs Kuwabara A vingança   Fuzilista vs Kuwabara A vingança Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 2:47 am

Ativo meu Sharigan nivel 3 e junto com minha velocidade e percebiçao vou bloqueando seus socos um por um usando minhas maos e cutuvelos,quando chega ao 100 vejo q vc tenta me acertar com chites entao uso meus joelhos e braços para bloquealos tbm,Qunado vc da tds seus golpes eu tento le acertar com 200 socos e 20 chutes na cara e no queixo

Hp:3000/3000
chakra:5050/5100
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fuzilista vs Kuwabara A vingança Empty
MensagemAssunto: Re: Fuzilista vs Kuwabara A vingança   Fuzilista vs Kuwabara A vingança Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 2:55 am

Com meu Ms consigo defender e bloquear com meus barços e maos os 200 socos e 3 chutes,cansado levo 17 chutes e caio no chao

-essa nao,eu nao vou perder de novo

Cansado me levanto e uso

Nome do Jutsu: Tsukyomi (técnica do Deus da lua)
~> Descrição: cria uma realidade imaginária na mente do oponente, fazendo passar horas (quem estipula o tempo é o portador do Sharingan) de tortura dentro de sua mente, enquanto que no mundo real passa-se somente um segundo. Somente usado por Uchiha Itachi.
Rank:S

assim tento le pegar com uma ilusao em q vc esta sendo atacdo por 10 clones com a Lei Ken

hp:1080
chakra:950
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fuzilista vs Kuwabara A vingança Empty
MensagemAssunto: Re: Fuzilista vs Kuwabara A vingança   Fuzilista vs Kuwabara A vingança Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 3:05 am

Eu ativo meu Fms e uso

Shharigan Genjutsu no Kai
(Cancelamento de Genjutsu do Sharigan)
Quem Usa: Clã Hyuuga e Uchiha
Rank: -
Nota: O Sharingan dos Uchiha executa a mesma habilidade, porem com menos perfeição.
Nota:pessoas com bijus (que o comtrolão completamente) tamben são imunes ao genjutsus pois usão os bijus como se fossem uma pessoa de fora que os tirão do transe
Descrição: O usuario do Sharigan pode ver através de genjutsus, sendo assim imune a eles. Com essa habilidade, eles podem ver a cor do chakra do oponente, que serve para desmascarar Henges e Disfarces.

Como meu sharigan e mais elevado q o seu eu consigo escapar de seu genjutsu

-tolo...

uso

Kuchiyose • Hyaku Kuro Karasu
(Invocação • Centenas de Corvos Negros)
Quem usa: Itachi Uchiha e Aoba Yamashiro
Rank: B
Descrição: O shinobi invoca centenas de corvos com finalidade de desviar a atenção e piorar a visibilidade do seu inimigo,e também camuflar diversos ataques como mostrado no anime.Os corvos podem se transformar em shurikens e atacar o inimigo múltiplas vezes. Se unidos os corvos formam um corvo gigante,do tamanho proporcional do Gamabunta, e o shinobi pode subir nele e voar.

500 corvos atrapalham sua visao e eu apareço atras de vc e uso



Citação :
Fuzilista vs Kuwabara A vingança Zsvotv
Edo Rokujuuyon Shou
Rank:B
Descriçao:Usando o Edo Ryuu o usuario consegue usar suas palmadasm em diversos lugares do oponente que apos entrar no Edo Hakke
(Area Impura) leva 64 golpes do usuario.


A seqüência de golpes é dada da seguinte forma: Dois golpes: Ni Shou (ni= dois(2)) Mais dois golpes, totalizando quatro: Yon Shou (yon=quatro(4)) Mais quatro golpes, um total de oito: Hachi Shou (hachi=oito(Cool) Mais oito golpes, fazendo um total de dezesseis: Juuroku Shou (Juu=dez(10)+roku=seis(6)=dezesseis(16)) Mais dezesseis golpes, totalizando trinta e dois: Sanjuuni Shou, San(Três/3) x Juu(Dez/10) PS.: como vem depois do número básico significa que está a transformá-lo na sua dezena, logo Sanjuu(Trinta/30) + Ni(Dois/2)= Sanjuuni(Trinta e Dois/32). Por fim mais trinta e dois golpes, chegando ao total de sessenta e quatro: Rokujuuyon Shou, Roku(Seis/6) x Juu(Dez/10)= Rokujuu(Sessenta/60) + Yon(Quatro/4)= Rokujuuyon(Sessenta e Quatro/64)

tentando le pegar

v
Hp:3000/3000
chakra:4890/5100
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fuzilista vs Kuwabara A vingança Empty
MensagemAssunto: Re: Fuzilista vs Kuwabara A vingança   Fuzilista vs Kuwabara A vingança Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 3:10 am

-droga ele e muito...

Sinto imensa dores e caio no chao,vejo q elevei 64 golpes e falo

-KKKK,Isso nao me para

Tento me levantar mas caio de novo

-Essa Nao estou com hemorragia interna,terei q me recuperar


Fico paralisado me recuperando

hp:408
chakra:450
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fuzilista vs Kuwabara A vingança Empty
MensagemAssunto: Re: Fuzilista vs Kuwabara A vingança   Fuzilista vs Kuwabara A vingança Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 3:13 am

-Me desculpe

Aproximo de vc e uso no seu coraçao

Edo Ryuu
Rank:B,A,S,Superior a S
Descriçao:Habilidade do clan Edotsuki Esta tecnica permite ao usuario palmadas mortais,estas palmadas de mao aberta tiram bastante de hp
e tambem chakra.Os membro do clan usam estes golpes para atordoar e matar o oponente,tido como o taijutsu mais forte que existe,
existem mebros muitos fortes q fazem o Edo Ryuu Matar com so um golpe.


Um golpe rank S q mata com uma dor moderada

Hp:3000/3000
chakra:4700/5100

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fuzilista vs Kuwabara A vingança Empty
MensagemAssunto: Re: Fuzilista vs Kuwabara A vingança   Fuzilista vs Kuwabara A vingança Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 3:15 am

Kuwabara ri e fala

-Vai se lascar,Idiota!!!!

Morre sorrindo

hp e chakra zerados
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fuzilista vs Kuwabara A vingança Empty
MensagemAssunto: Re: Fuzilista vs Kuwabara A vingança   Fuzilista vs Kuwabara A vingança Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 3:16 am

Tiro seu olho e levo seu corpo para meu gabinete
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fuzilista vs Kuwabara A vingança Empty
MensagemAssunto: Re: Fuzilista vs Kuwabara A vingança   Fuzilista vs Kuwabara A vingança Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fuzilista vs Kuwabara A vingança
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fuzilista vs Kuwabara Luta valendo o corpo
» Luta 3 vs 1:Fuzilista vs Lucas,Jack e Kuwabara
» Conta de fuzilista
» Eremita Kurama vs Fuzilista 2
» Jack vs Fuzilista Valendo o corpitho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dps :: Ame :: Campo de batalhas-
Ir para: