Naruto Dps
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Dps

Descubra o Ninja q existe dentro de vc!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Jack vs Fuzilista Valendo o corpitho

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Jack vs Fuzilista Valendo o corpitho Empty
MensagemAssunto: Jack vs Fuzilista Valendo o corpitho   Jack vs Fuzilista Valendo o corpitho Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 4:29 pm


Chego no local e fico esperando Urameshi

Hp e chakra:Full
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jack vs Fuzilista Valendo o corpitho Empty
MensagemAssunto: Re: Jack vs Fuzilista Valendo o corpitho   Jack vs Fuzilista Valendo o corpitho Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 4:33 pm

Fuzilista chega com os seus 6 corpos dos seus lados e fala

-Vamos seu Fracassado,tente me fazern um arranhao

Hp:3000/3000
Chakra:5100/5100

Circulo de Deus
Jack vs Fuzilista Valendo o corpitho Cesc_fabregas2
Hp:(3000/3000)
chakra:(5100/5000)

Circulo das Bestas
Jack vs Fuzilista Valendo o corpitho 13_messi
Hp:(3000/3000)
chakra:(5000/5000)

Circulo do Inferno
Jack vs Fuzilista Valendo o corpitho Patto%5B1%5D
Hp:(3000/3000)
chakra:(5000/5000)

Circulo dos Demonios
Jack vs Fuzilista Valendo o corpitho ICONATOR_72eeb88a24027651e628058d252baf4e
Hp:(3000/3000)
chakra:(5000/5000)

Circulo dos Fantasmas Famintos
Jack vs Fuzilista Valendo o corpitho Cristiano_ronaldo_99
Hp:(3000/3000)
chakra:(5000/5000)

Circulo dos Homens
Jack vs Fuzilista Valendo o corpitho Andriy-Shevchenko
Hp:(3000/3000)
chakra:(5000/5000)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jack vs Fuzilista Valendo o corpitho Empty
MensagemAssunto: Re: Jack vs Fuzilista Valendo o corpitho   Jack vs Fuzilista Valendo o corpitho Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 4:39 pm

-Vc vai morre facil

Jack usa

Chou Baika no Jutsu
(Técnica da Super Multiplicação do Tamanho)
Quem Usa: Akimichi Chouji e Akimichi Chomaru
Rank: S
Descrição: Semelhante ao Bubun Baika no Jutsu, porém os membros do Clã Akimichi multiplicam o tamanho de todos os seus membros, ou seja, todo o corpo. Quando executam esse Jutsu os membros do Clã Akimichi igualam seus tamanhos aos de prédios.

ficando de 60m de altura

La pego uma torre e com ela tento bater em vc

hp:full
chakra:950
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jack vs Fuzilista Valendo o corpitho Empty
MensagemAssunto: Re: Jack vs Fuzilista Valendo o corpitho   Jack vs Fuzilista Valendo o corpitho Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 4:44 pm

Como as torres sao feitas de pedra uso meu rinnegan e faço ela se desfazer em pedrinhas do tamanho de uma gota de sangue minuscula assim eu desapapreço(altissima velocidade) e apareço em seu ombro,meus 6 copos estao escondidos em torres muito longe onde nos estamos

-essa luta e mano a mano

Saco minha kunasagi e tento enfiala em seu pescoço

Hp:3000/3000
Chakra:5100/5100

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jack vs Fuzilista Valendo o corpitho Empty
MensagemAssunto: Re: Jack vs Fuzilista Valendo o corpitho   Jack vs Fuzilista Valendo o corpitho Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 4:45 pm

Quando vc ja fala,pego vc com minha mao e tento joga-lo a 50m a minha frente

hp:full
chakra:950
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jack vs Fuzilista Valendo o corpitho Empty
MensagemAssunto: Re: Jack vs Fuzilista Valendo o corpitho   Jack vs Fuzilista Valendo o corpitho Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 4:56 pm

Sou pego e jogado para o alto,ja a 40m do chao ativo meu selo nivel 2 e voo em sua direçao com um chidori na mao

Habateku Chidori
(Mil Pássaros Corrompidos)
Quem Usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Selos: Macaco, Tigre
Nota: Sasuke Uchiha não utiliza mais esta técnica por não possuir mais o selo amaldiçoado.
Primeira Aparição: Episódio 134 Naruto Clássico
Descrição: É a versão mais poderosa do Chidori já criada, jutsu original de Uchiha Sasuke feita por ele quando atinge o Nível 2 do Selo Amaldiçoado de Orochimaru. Quando usada o Chakra do Selo Amaldiçoado se une ao Chidori aumentando abusurdamente a quantidadde de chakra da técnica e lhe dando um aspecto com raios cinzas e negros. Foi usada contra o Guren Rasengan de Naruto na luta no Vale do Fim, onde o poder desse Chidori foi forte o suficiente para suprimir a técnica de Naruto, além de derrotá-lo.

para tentar te elecrutar
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jack vs Fuzilista Valendo o corpitho Empty
MensagemAssunto: Re: Jack vs Fuzilista Valendo o corpitho   Jack vs Fuzilista Valendo o corpitho Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 5:05 pm

Uso:

Nikudan Hari Sensha
(Tanque de Carne Humana com Espinhos)
Quem Usa: Akimichi Chouji
Rank: C ou S( se usada em comjunto com o chou baika)
Descrição: É uma variação do Nikudan Sensha, onde o membro do Clã Akimichi adiciona ao seu tronco filetes com Kunais presas, e ao iniciar sua rotação ele forma uma espécie esfera espinhosa. Essa adição ao Nikudan Sensha o torna muita mais perigoso e mortal, além de aumentar a velocidade da rotação, já que as Kunais auxiliam na impulsão.
Mais tarde, Chouji evolui essa técnica, onde ao invés de usar kunais presas ao corpo usa seu próprio cabelo crescido e transformado em espinhos.


assim vc nao consegue me atacar e eu te ataco

hp:full
chakra:800
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jack vs Fuzilista Valendo o corpitho Empty
MensagemAssunto: Re: Jack vs Fuzilista Valendo o corpitho   Jack vs Fuzilista Valendo o corpitho Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 5:17 pm

EM CAMERA LENTA ANTES DE BC FAZER TAL ATAQUE EU FAÇO UM CLONE E AUNDO VC FAZ TAL JUTSU ELE USA:

Fuumetsu Fuuin no Copy
(Cópia de Selo Eterno)
Quem Usa: Uchiha Madara.
Rank: S
Nota: Após a morte de Pein, com essa técnica Madara foi capaz de continuar invocando o Fuuin no Dozo(Estátua de Selamento de Demônios com Cauda). Possivelmente Uchiha Madara é capaz de usar qualquer jutsu que necessite selos de mão para sua execução.
Descrição: Forma mais avançada do Fuuin no Copy do clã Uchiha. Com ela, o usuário do Fuumetsu Mangekyou Sharingan é capaz de copiar qualquer ninjutsu, genjutsu ou taijutsu, mesmo que sejam de Kekkei Genkai e usem selos de mão.

copia seu jutsu e mas somente no rank C,eu corro voo para cima com velocidade maxima emquanto meu clone empata e e destruido,quando vc executa o golpe eu ja estou a 100m acima de vc e falo

-Vc e muito burro,hein

La de cima começo a voar para baixo e quando chego a 20m de vc eu uso:

Gouryuuka no Jutsu
(Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Quem Usa: Uchiha Sasuke
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 137 Shippuuden
Descrição: Após fazer os selos, o ninja expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente.

solto 10 dragoes que vao em vc com força total

Hp:3000/3000
Chakra:51900/5100

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jack vs Fuzilista Valendo o corpitho Empty
MensagemAssunto: Re: Jack vs Fuzilista Valendo o corpitho   Jack vs Fuzilista Valendo o corpitho Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 5:33 pm

Uso

Mizu Kiri no Yaiba
(Espada de Drenagem)
Quem Usa: Shibuki, Suien
Rank: D
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo OVA.
Descrição: Uma espada feita 100% de água, controlada pelo chakra do shinobi. Mesmo sendo uma espada feita de água, faz danos e possui a mesma resistência de uma espada normal.

Com isso+a agua da chuva faço os dragoes morrerem

Uso novamnte

Chou Baika no Jutsu
(Técnica da Super Multiplicação do Tamanho)
Quem Usa: Akimichi Chouji e Akimichi Chomaru
Rank: S
Descrição: Semelhante ao Bubun Baika no Jutsu, porém os membros do Clã Akimichi multiplicam o tamanho de todos os seus membros, ou seja, todo o corpo. Quando executam esse Jutsu os membros do Clã Akimichi igualam seus tamanhos aos de prédios.

assim eu fico grande de novo e uso

Mizudan Sensha
(Tanque de Água Humano)
Quem Usa: Akimichi Chouji
Rank: D
Nota: Essa habilidade é mais benéfica que o Nikudan Sensha, pois não gasta Chakra, já que não utiliza o Baika no Jutsu.
Descrição: É uma variação do Nikudan Sensha, onde o membro do Clã Akimichi ao invés de utilizar o Baika no Jutsu, ele ingere uma enorme quantidade de água, e o ataque se dá do mesmo jeito do Nikudan Sensha.

ingerindo td a gua da chuva e usando o jutsu q sobe para S

hp:full
chakra:650
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jack vs Fuzilista Valendo o corpitho Empty
MensagemAssunto: Re: Jack vs Fuzilista Valendo o corpitho   Jack vs Fuzilista Valendo o corpitho Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 5:54 pm

Faço clone e este usa

Fuumetsu Fuuin no Copy
(Cópia de Selo Eterno)
Quem Usa: Uchiha Madara.
Rank: S
Nota: Após a morte de Pein, com essa técnica Madara foi capaz de continuar invocando o Fuuin no Dozo(Estátua de Selamento de Demônios com Cauda). Possivelmente Uchiha Madara é capaz de usar qualquer jutsu que necessite selos de mão para sua execução.
Descrição: Forma mais avançada do Fuuin no Copy do clã Uchiha. Com ela, o usuário do Fuumetsu Mangekyou Sharingan é capaz de copiar qualquer ninjutsu, genjutsu ou taijutsu, mesmo que sejam de Kekkei Genkai e usem selos de mão.

Copiando o Chou Baika ele usa:

Nikudan Hari Sensha
(Tanque de Carne Humana com Espinhos)
Quem Usa: Akimichi Chouji
Rank: C ou S( se usada em comjunto com o chou baika)
Descrição: É uma variação do Nikudan Sensha, onde o membro do Clã Akimichi adiciona ao seu tronco filetes com Kunais presas, e ao iniciar sua rotação ele forma uma espécie esfera espinhosa. Essa adição ao Nikudan Sensha o torna muita mais perigoso e mortal, além de aumentar a velocidade da rotação, já que as Kunais auxiliam na impulsão.
Mais tarde, Chouji evolui essa técnica, onde ao invés de usar kunais presas ao corpo usa seu próprio cabelo crescido e transformado em espinhos.

assim os 2 se empatam,eu apareço atras de vc e uso

Shishi Rendan
(Rajada de Leões)
Quem Usa: Sasuke Uchiha, Naruto Uzumaki
Rank: C
Função: Atacar
Descrição: Usando o Konoha Shoufuu, Sasuke lança o inimigo no ar. Com o Konoha Kage Buyou surge por detrás do adversário, para aplicar a seqüência de golpes chamada combo. Naruto Uzumaki copiou o taijutsu de Sasuke usando o Kage Bunshin no Jutsu, e criou o Naruto Uzumaki Rendan, classificado oficialmente como Ninjutsu.

Hp:3000/3000
Chakra:4810/5100

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jack vs Fuzilista Valendo o corpitho Empty
MensagemAssunto: Re: Jack vs Fuzilista Valendo o corpitho   Jack vs Fuzilista Valendo o corpitho Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jack vs Fuzilista Valendo o corpitho
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Luta 3 vs 1:Fuzilista vs Lucas,Jack e Kuwabara
» Fuzilista vs Kuwabara Luta valendo o corpo
» Eremita Kurama Vs Urameshi Fuzilista..................................................(valendo 200 mil ryous)
» batalha de yama vs matheus em on valendo o corpo
» Conta de fuzilista

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dps :: Ame :: Campo de batalhas-
Ir para: