Naruto Dps
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Dps

Descubra o Ninja q existe dentro de vc!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Fuzilista vs Kuwabara Luta valendo o corpo

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Fuzilista vs Kuwabara Luta valendo o corpo Empty
MensagemAssunto: Fuzilista vs Kuwabara Luta valendo o corpo   Fuzilista vs Kuwabara Luta valendo o corpo Icon_minitimeQui Jun 24, 2010 8:03 pm

Local:Torre numero 134
Temperatura:Chuva

Emcima da torre Kuwabara espera o Mizukage

Hp e chakra:Fulls
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fuzilista vs Kuwabara Luta valendo o corpo Empty
MensagemAssunto: Re: Fuzilista vs Kuwabara Luta valendo o corpo   Fuzilista vs Kuwabara Luta valendo o corpo Icon_minitimeQui Jun 24, 2010 8:33 pm

Fuzilista apareçe

-kuwabara....vc n tem a menor chance

Fuzilista usa:

Citação :
Fuzilista vs Kuwabara Luta valendo o corpo 29go1uu
Kuchiyose • Pein no Rikudou
(Invocação • Seis Caminhos de Pein)
Quem Usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas pode invocar até seis corpos, de aparência diferentes, mas com características semelhantes: Todos possuem diversos piercings negros e todos possuem o Rin'negan. Com esse tipo de invocação, Pein torna-se quase impossível de ser atacado, já que cada corpo pode enxergar a mesma cena de diferentes ângulos, e cada um dos corpos, podem enxergar tudo o que os outros vêem. O único meio de vencer Pein é tornar cega a visão dos outros corpos e atacar um a um. Cada corpo pode utilizar somente um tipo de jutsu, que são divididos em cada um pelo corpo principal (Nagato); são eles: de Invocação(Pein Círculo das Bestas), de Absorção de Chakra(Pein Círculo dos Fantasmas Famintos), Jutsus Médicos e o Jutsu de Reencarnação(Pein Círculo dos Demônios), Manipulação da Gravidade(Pein Círculo de Deus),Manipulação Mental(Pein Círculo dos Homens) e um dos corpos é uma espécie de máquina(Pein Círculo do Inferno).

Chamando meus 6 circulos,eu olho para vc e falo

-Lute..

Meu circulo do Inferno apareçe na s ua frente e tenta enfiar um estaca em seu coraçao

hp:(3000/3000)
chakra:(4850/5000)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fuzilista vs Kuwabara Luta valendo o corpo Empty
MensagemAssunto: Re: Fuzilista vs Kuwabara Luta valendo o corpo   Fuzilista vs Kuwabara Luta valendo o corpo Icon_minitimeQui Jun 24, 2010 8:34 pm

ativo meu sharigan nivel 3 e em camera lenta vejo q seu corpo corre ate mim e tenta me matar,dou um pulo e ele erra a estaca
Saco minha Kumo Ken e com ela aterriso tentando fatiar seu circulo ao meio

hp:full
chakra:full
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fuzilista vs Kuwabara Luta valendo o corpo Empty
MensagemAssunto: Re: Fuzilista vs Kuwabara Luta valendo o corpo   Fuzilista vs Kuwabara Luta valendo o corpo Icon_minitimeQui Jun 24, 2010 8:42 pm

Com minha percebiçao vejo vc e rapidamnte desapareço(grande velocidade),meu circulo apareçe no mesmo canto q começou a luta

O circulo das bgestas usa

Citação :
Fuzilista vs Kuwabara Luta valendo o corpo Fx9s20
Kuchiyose • Dai Taurus
(Invocação • Touro Gigante)
Quem Usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca um touro gigante com grandes chifres escuros, e com esses chifres pode executar um ataque frontal muito poderoso. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).

Fuzilista vs Kuwabara Luta valendo o corpo 2m7elgo
Kuchiyose • Cerberus
(Invocação • Cão de Três Cabeças)
Quem Usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca um cão de três cabeças gigante, que ao ser atacado faz surgir uma nova cabeça, e quando quer atacar pode se dividir em cães menores, sendo seu número respectivo ao de cabeças. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).

O touro ataca primeiro com seus chifres e o cachorro atacara no caso de vc escapar

hp:(3000/3000)
chakra:(4850/5000)



Circulo de Deus
Fuzilista vs Kuwabara Luta valendo o corpo Cesc_fabregas2
Hp:(3000/3000)
chakra:(5000/5000)

Circulo das Bestas
Fuzilista vs Kuwabara Luta valendo o corpo 13_messi
Hp:(3000/3000)
chakra:(4700/5000)

Circulo do Inferno
Fuzilista vs Kuwabara Luta valendo o corpo Patto%5B1%5D
Hp:(3000/3000)
chakra:(5000/5000)

Circulo dos Demonios
Fuzilista vs Kuwabara Luta valendo o corpo Thierry-henry
Hp:(3000/3000)
chakra:(5000/5000)

Circulo dos Fantasmas Famintos
Fuzilista vs Kuwabara Luta valendo o corpo Cristiano_ronaldo_99
Hp:(3000/3000)
chakra:(5000/5000)

Circulo dos Homens
Fuzilista vs Kuwabara Luta valendo o corpo Andriy-Shevchenko
Hp:(3000/3000)
chakra:(5000/5000)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fuzilista vs Kuwabara Luta valendo o corpo Empty
MensagemAssunto: Re: Fuzilista vs Kuwabara Luta valendo o corpo   Fuzilista vs Kuwabara Luta valendo o corpo Icon_minitimeQui Jun 24, 2010 8:49 pm

Com minha espada enorme eu dou um pulo e esquivo dos chifres,monto no touro e enfio minha espada nas saus costas,o touro cai e eu corto a cabeça dele,corro e vejo o cachorro rapidamnte esquivo com minha velocidadade de um cabeça e de outra,quando vejo a terceira dou um pulo e subo emcima da cabeça,corto ela e dou um mortal,coloco minha espada nas costas e jogo 10 kunais com selo bomba na cachorro fazend ele voar para longe.

Kuwabara olha para os corpos de Fuzilista e fala

-E so isso?Trouxas!!!!

hp:full
chakra:full
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fuzilista vs Kuwabara Luta valendo o corpo Empty
MensagemAssunto: Re: Fuzilista vs Kuwabara Luta valendo o corpo   Fuzilista vs Kuwabara Luta valendo o corpo Icon_minitimeQui Jun 24, 2010 8:58 pm

Fuzilista corpo Origional apareçe por tras de Kuwabara e fala

-entao toma essa!Oodama Rasengannn!!!

Citação :
Fuzilista vs Kuwabara Luta valendo o corpo 13yku0x
Oodama Rasengan
(Grande Bola da Esfera Espiral)
Quem Usa:Uzumaki Naruto
Rank: S
Primeira Aparição: Episódio 15-16 Shippuuden
Nota: Como o rasengan normal,Naruto também precisa de usar o Kage Bunshin no Jutsu para realizar essa técnica.
Nota²: No Sennin Mode, Naruto aperfeiçoou esse jutsu e pode faze-lo sozinho e deixa-lo 20 vez mais forte que o normal.
Descrição: Naruto molda um Rasengan maior (um pouco maior que o normal)e muito mais poderoso, utilizando o Kage Bunshin no Jutsu criando duas cópias ao invés de apenas uma, e, unindo as mãos, executam o poderoso Rasengan, com poder maior de explosão.

hp:(3000/3000)
chakra:(4700/5000)



Circulo de Deus

Hp:(3000/3000)
chakra:(5000/5000)

Circulo das Bestas

Hp:(3000/3000)
chakra:(4700/5000)

Circulo do Inferno

Hp:(3000/3000)
chakra:(5000/5000)

Circulo dos Demonios

Hp:(3000/3000)
chakra:(5000/5000)

Circulo dos Fantasmas Famintos

Hp:(3000/3000)
chakra:(5000/5000)

Circulo dos Homens

Hp:(3000/3000)
chakra:(5000/5000)

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fuzilista vs Kuwabara Luta valendo o corpo Empty
MensagemAssunto: Re: Fuzilista vs Kuwabara Luta valendo o corpo   Fuzilista vs Kuwabara Luta valendo o corpo Icon_minitimeQui Jun 24, 2010 9:05 pm

Kuwabara tenta pegar sua espada mais fuzilista e rapido e golpeia antes,como a espada ja estava nas costas ela quabra e defende Kuwabara q da um pulo e aterrisa emcima de uma pedra

e usa:

Karyuu Endan
(Bomba do Dragão Flamejante)
Quem Usa: Sarutobi Hiruzen e Uchiha Madara
Rank: A
Selos: Cabra, Cavalo, Cobra, Dragão, Rato, Boi, Tigre.
Primeira Aparição: Episódio 71 Naruto Clássico
Descrição: O ninja despara uma rajada de fogo incessante, é uma das mais poderosas técnicas do Elemento Fogo, destrói tudo que há a frente.

mirando o corpo original de Fuzilista

hp:full
chakra:1010
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fuzilista vs Kuwabara Luta valendo o corpo Empty
MensagemAssunto: Re: Fuzilista vs Kuwabara Luta valendo o corpo   Fuzilista vs Kuwabara Luta valendo o corpo Icon_minitimeQui Jun 24, 2010 9:09 pm

Meu circulo dos Fantasmas apareçe na frente e usa

Selo da Absorção de Técnicas
Quem usa: Pein Círculo dos Fantasmas Famintos
Rank: -
Descrição:Ao reverter a circulação de Chakra do próprio corpo, esse corpo de Pein é capaz de absorver a energia de um Jutsu lançado contra ele. Ele então dispersa o Chakra absorvido e engole seu poder. Também é dito que esse
corpo de Pein é capaz de absorver qualquer Jutsu, independente da Natureza do Chakra.

assim suga seu fogo

-vamos la seu trouxa,e so isso?

hp:(3000/3000)
chakra:(4700/5000)



Circulo de Deus

Hp:(3000/3000)
chakra:(5000/5000)

Circulo das Bestas

Hp:(3000/3000)
chakra:(4700/5000)

Circulo do Inferno

Hp:(3000/3000)
chakra:(5000/5000)

Circulo dos Demonios

Hp:(3000/3000)
chakra:(5000/5000)

Circulo dos Fantasmas Famintos

Hp:(3000/3000)
chakra:(5000/5000)

Circulo dos Homens

Hp:(3000/3000)
chakra:(5000/5000)

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fuzilista vs Kuwabara Luta valendo o corpo Empty
MensagemAssunto: Re: Fuzilista vs Kuwabara Luta valendo o corpo   Fuzilista vs Kuwabara Luta valendo o corpo Icon_minitimeSex Jun 25, 2010 12:47 pm

Kuwabara fala

-Prove minha Nova tecnica

Kuwabara usa

Lei Ken
Rank:A
Descriçao:Kuwabara molda seu chakra na mao e tranforma em uma espada azul totalmnte feita de chakra,moldando este chakra Kuwabara pode fazer esta espada crescer ate 20 metros,sua força consegue perfurar pedras duras

-Hahahahahahahahahahha,Agora vc morreu

Kuwabara com a espada Lei ken corre ate Urameshi visando acertar a espada em seu coraçao

hp:full
chakra:920
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fuzilista vs Kuwabara Luta valendo o corpo Empty
MensagemAssunto: Re: Fuzilista vs Kuwabara Luta valendo o corpo   Fuzilista vs Kuwabara Luta valendo o corpo Icon_minitimeSex Jun 25, 2010 12:54 pm

Fuzilista ve kuwabara avancando e da um salto,esquivando do golpe de Kuwabara,eu aterriso e uso:

Citação :
Fuzilista vs Kuwabara Luta valendo o corpo 13yku0x
Oodama Rasengan
(Grande Bola da Esfera Espiral)
Quem Usa:Uzumaki Naruto
Rank: S
Primeira Aparição: Episódio 15-16 Shippuuden
Nota: Como o rasengan normal,Naruto também precisa de usar o Kage Bunshin no Jutsu para realizar essa técnica.
Nota²: No Sennin Mode, Naruto aperfeiçoou esse jutsu e pode faze-lo sozinho e deixa-lo 20 vez mais forte que o normal.
Descrição: Naruto molda um Rasengan maior (um pouco maior que o normal)e muito mais poderoso, utilizando o Kage Bunshin no Jutsu criando duas cópias ao invés de apenas uma, e, unindo as mãos, executam o poderoso Rasengan, com poder maior de explosão.

hp:(3000/3000)
chakra:(4650/5000)

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fuzilista vs Kuwabara Luta valendo o corpo Empty
MensagemAssunto: Re: Fuzilista vs Kuwabara Luta valendo o corpo   Fuzilista vs Kuwabara Luta valendo o corpo Icon_minitimeSex Jun 25, 2010 1:53 pm

-DESSA VEZ NAO!!!

Doujutsu • Ryooko Tenko Kaiyu
(Técnica Ocular • Viagem para Outra Dimensão)
Quem Usa: Uchiha Madara/Tobi
Rank: -
Primeira Aparição:
Nota: Usado para transportar Karin e Uchiha Sasuke, para que essa o curasse.
Descrição: Uchiha Madara/Tobi pode teleportar-se a si mesmo e outras pessoas para uma dimensão alternativa, onde predominam Figuras Geométricas semelhantes à cubos.

escapo do rasengan e com meu sharigan eu o copio

Fuuin no Copy
(Cópia de selo)
Quem Usa: Usuários do Sharingan Nível 1
Rank: C
Descrição: O Shinobi (Ninja) utiliza seu Sharingan Nível 1 para visualizar lentamente os Selos de Mão feitos pelo Shinobi (Ninja) inimigo, e, dependendo da habilidade do usuário do Sharingan Nível 1, pode realizar ao mesmo tempo os mesmos Jutsus que o Shinobi (Ninja) inimigo. Isso deixa o Shinobi (Ninja) inimigo perplexado, pois é como se o usuário do Sharingan Nível 1 pudesse ver o futuro, antecipando seus Jutsus.

e com um oodama rasengan nao mao tento te matar

hp:full
chakra:770

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fuzilista vs Kuwabara Luta valendo o corpo Empty
MensagemAssunto: Re: Fuzilista vs Kuwabara Luta valendo o corpo   Fuzilista vs Kuwabara Luta valendo o corpo Icon_minitimeSex Jun 25, 2010 6:37 pm

Fuzilista ativa o Edogan e se teleporta para 10 atras de Kuwabara

-Boa tecnica...so q esta tecnica nao e forte o suficiente...

Meu corpo de Deus meu corpo do Inferno ficam do meu lado direito,Meu corpo dos demonios e dos Fantasmas ficam do lado esquerdo,os outros se escondem

Fuzilista fala

-Vamos ver isso...

Fuzilista desapareçe na chuva

Do corpo de DEus sai 1 lança de cada braço,ele lança essa lanças em vc e da um mortal para tras junto com os corpos dos fantasmas e do inferno

Nanchou Chakra Joutouhei (Perturbação das Lanças de Chakra)
Quem usa: Pein
Rank: S
Descricão:Ocultados na capas de cada Corpo, Pein pode usar essas lâminas para perturbar o chakra de sua vítima, ferindo-os e tornando-os incapazes de se mover. Quando uma vítima é esfaqueada pelas lanças, os olhos do Rinnegan aparecem em suas mentes, sugerindo que o Nagato tem algum grau de influência sobre eles, semelhante à forma como ele controla a Seis Caminhos.

,enquanto as 2 lanças vao visando vc, meu corpo dos demonios usa

Kawara Kuzushi no Dan (Imitação de Projetil Destruidor)
Quem usa: Pein Circulo dos Demônios
Rank: A
Nota: Esse jutsu só é possivel devido esse Pein ser uma especie de humanoide
Descrição:Pein Circulo dos Demônios, por ser uma especie de maquina, possui o poder de atirar seus braços como uma especie de missil que destroi tudo ao seu redor produzindo quase o efeito de um missil original.



saindo 2 misseis teleguiados dos braços dele e atacando vc

hp:(3000/3000)
chakra:(4700/5000)



Circulo de Deus

Hp:(3000/3000)
chakra:(4850/5000)

Circulo das Bestas

Hp:(3000/3000)
chakra:(4700/5000)

Circulo do Inferno

Hp:(3000/3000)
chakra:(5000/5000)

Circulo dos Demonios

Hp:(3000/3000)
chakra:(4910/5000)

Circulo dos Fantasmas Famintos

Hp:(3000/3000)
chakra:(5000/5000)

Circulo dos Homens

Hp:(3000/3000)
chakra:(5000/5000)



Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fuzilista vs Kuwabara Luta valendo o corpo Empty
MensagemAssunto: Re: Fuzilista vs Kuwabara Luta valendo o corpo   Fuzilista vs Kuwabara Luta valendo o corpo Icon_minitimeSex Jun 25, 2010 6:45 pm

Com minha Lei ken eu faço ela ter 20m e uso ela para explodir as maos e se defender das lanças,eu uso minha velocidade e dou um salto

-eu vou acabar com vc agora

Como estou a 5m acima de vc eu uso minha espada e tento le cortar 20 vezes com minha velociadde maxima

lembre q se vc ficar a 20m de mim estara afetado

hp:full
chakra:770
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fuzilista vs Kuwabara Luta valendo o corpo Empty
MensagemAssunto: Re: Fuzilista vs Kuwabara Luta valendo o corpo   Fuzilista vs Kuwabara Luta valendo o corpo Icon_minitimeSex Jun 25, 2010 6:50 pm

Meu circulo dos famintos fica na frente e usa rapidamnte quando vc vai fazer o primeiro corte

Selo da Absorção de Técnicas
Quem usa: Pein Círculo dos Fantasmas Famintos
Rank: -
Descrição:Ao reverter a circulação de Chakra do próprio corpo, esse corpo de Pein é capaz de absorver a energia de um Jutsu lançado contra ele. Ele então dispersa o Chakra absorvido e engole seu poder. Também é dito que esse
corpo de Pein é capaz de absorver qualquer Jutsu, independente da Natureza do Chakra.
absorvendo sua espada de 20m

-Idiota

Meu circulo de deus apareçe atras de vc e usa


Tenbaku no Jutsu (Tecnica da Destruição Corporea)
Quem usa: Nagato,Pein Circulo de Deus
Rank: S
Descrição:Após a utilização de um selo (Bode) se cria uma pequena esfera semelhante ao rasengan, que quando toca em uma pessoa muda sua força gravitacional quebrando os ossos da pessoa atingida.

assim tentando le acertar rapidamnte,uma lança esta na outra mao dele assim apos tentar acertar o Tenbaku usarei ela

Nanchou Chakra Joutouhei (Perturbação das Lanças de Chakra)
Quem usa: Pein
Rank: S
Descricão:Ocultados na capas de cada Corpo, Pein pode usar essas lâminas para perturbar o chakra de sua vítima, ferindo-os e tornando-os incapazes de se mover. Quando uma vítima é esfaqueada pelas lanças, os olhos do Rinnegan aparecem em suas mentes, sugerindo que o Nagato tem algum grau de influência sobre eles, semelhante à forma como ele controla a Seis Caminhos.

Circulo de Deus

Hp:(3000/3000)
chakra:(4550/5000)

Circulo das Bestas

Hp:(3000/3000)
chakra:(4700/5000)

Circulo do Inferno

Hp:(3000/3000)
chakra:(5000/5000)

Circulo dos Demonios

Hp:(3000/3000)
chakra:(4910/5000)

Circulo dos Fantasmas Famintos

Hp:(3000/3000)
chakra:(5000/5000)

Circulo dos Homens

Hp:(3000/3000)
chakra:(5000/5000)









Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fuzilista vs Kuwabara Luta valendo o corpo Empty
MensagemAssunto: Re: Fuzilista vs Kuwabara Luta valendo o corpo   Fuzilista vs Kuwabara Luta valendo o corpo Icon_minitimeSex Jun 25, 2010 6:56 pm

uso

Doujutsu • Tachi Suru
(Técnica Ocular • Toque Indejesado)
Quem Usa: Uchiha Madara/Tobi
Rank: S
Nota: Usada por Tobi no mangá 383, ainda nao mostrada no anime.
Nota²: Não se sabe se esta técnica pode ser realizada somente com o Mangekyou Sharingan.
Descrição: Uchiha Madara/Tobi usa o seu Fuumetsu Mangekyou Sharingan, que lhe dá uma habilidade de atravessar objetos sólidos, ainda não foi dito como ele usa, apenas a sua consequência. No Mangá, Uzumaki Naruto usa o Rasengan em Tobi, mas passa direto pelo seu corpo, como se Tobi não estivesse lá, todos pensam que era um tipo de Genjutsu, mas é uma técnica feita pelo Fuumetsu Mangekyou Sharingan de Tobi/Uchiha Madara.

-Idiota nao pode me acertar


Tento enfiar uma kunai em sua testa

hp:full
chakra:650
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fuzilista vs Kuwabara Luta valendo o corpo Empty
MensagemAssunto: Re: Fuzilista vs Kuwabara Luta valendo o corpo   Fuzilista vs Kuwabara Luta valendo o corpo Icon_minitimeSex Jun 25, 2010 7:07 pm

Vejo q vc vai fazer tal açao e coloco uma kunai,o impedindo,aterriso e falo

-prepara para morrer...

Os 5 corpos se juntam ao meu circulo de Deus

meu circulo do inferno usa:

Naraku Kohushi Baski Tensei
(Ordem da Fera Faminta Infernal)
Quem Usa: Pein Círculo do Inferno
Rank: S
Nota: Pein Circulo do Inferno tem o poder de ocultar ou mostrar Kohushi Baski. Tanto para suas vitimas quanto pessoas afora do jutsu.
Descrição: Esta técnica foi utilizada por Pein Circulo do Inferno para interrogar ninjas da folha, a fim de encontrar o paradeiro de Naruto. Pein Circulo do Inferno ao capturar sua(s) vitima(s) invoca numa especie de Genjutsu em que somente ele suas vitimas vem Kohushi Baski (Fera Faminta), ele tem o objetivo de julgar se a vitima diz a verdade ou mentira, caso mintam, mãos saem de sua boca e puxam as almas das pessoas que mintam, causando-lhe a morte. O jutsu só não funciona se a pessoa dizer realmente a verdade ou se Pein Circulo do Inferno for interrompido. Se parece com o Shiki Fuujin de Hiruzen Sarutobi e Namikaze Minato, porém, não é necessário nenhum sacrifício humano.
Assim como Namikaze Minato e Hiruzen Sarutobi precisam invocar o Shinigami para retirar a alma de alguém, Pein Círculo do Inferno precisa invocar Kohushi Baski para retirar as almas das pessoas.

Tentando retirar sua alma

Meu circulo de Deus arremeça 5 lanças e 10 shurikens

Spoiler:

Off:eu tenho 7 vezes sua velocidade assim vai ser ruim escapar

Circulo de Deus

Hp:(3000/3000)
chakra:(4400/5000)

Circulo das Bestas

Hp:(3000/3000)
chakra:(4700/5000)

Circulo do Inferno

Hp:(3000/3000)
chakra:(485 0/5000)

Circulo dos Demonios

Hp:(3000/3000)
chakra:(4760/5000)

Circulo dos Fantasmas Famintos

Hp:(3000/3000)
chakra:(5000/5000)

Circulo dos Homens

Hp:(3000/3000)
chakra:(4850/5000)









Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fuzilista vs Kuwabara Luta valendo o corpo Empty
MensagemAssunto: Re: Fuzilista vs Kuwabara Luta valendo o corpo   Fuzilista vs Kuwabara Luta valendo o corpo Icon_minitimeSex Jun 25, 2010 7:11 pm

uso com minha velocidade maxima

Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki
(Técnica Ocular - Viagem pelo Espaço-Tempo)
Quem Usa: Uchiha Madara/Tobi
Rank: S
Primeira Aparição:
Nota: Como Hatake Kakashi também utiliza um Jutsu de Tempo-Espaço, com seu Mangekyou Sharingan, não se sabe se o Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki é uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. Ou então uma técnica. possibilitada pelo Fuumetsu Mangekyou Sharingan.
Descrição: Assim como o Jutsu Basho Tenki Kekkai de Hatake Kakashi, esse Jutsu consiste na Viagem pelo Tempo-Espaço. Uchiha Madara/Tobi pode transportar partes de seu corpo, ou o corpo inteiro, através do Tempo-Espaço.

assim me teleporto para uma torre a 4 quarteiroes de distançia de vc

Cansado penso:

*Ja sei oq ele quer,quer q eu me canse q acabe meu chakra,tenho q derrotar ele antes disso*

Preparo um jutsu

hp:full
chakra:430

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fuzilista vs Kuwabara Luta valendo o corpo Empty
MensagemAssunto: Re: Fuzilista vs Kuwabara Luta valendo o corpo   Fuzilista vs Kuwabara Luta valendo o corpo Icon_minitimeSex Jun 25, 2010 7:18 pm

quando vc se teleporta,a 2 segundos dps de vc se teleportar,500 clones apareçem ao seu redor
499 do corpo de Deus e 1 do corpo dos homens

-Eu sou o Amekage,vc nao tem para onde se esconder...

assim os 499 usam:

Tajuu Taki Rasengan
(Múltiplas Esferas Espirais Ofensivas)
Quem Usa: Uzumaki Naruto
Rank: S
Primeira Aparição:
Descrição: Usando seu Tajuu Kage Bunshin no Jutsu, Uzumaki Naruto cria vários Kage Bunshin no Jutsu. Então cada Kage Bunshin no Jutsu cria nas suas mão um Rasengan e estando esse pronto, partem pra cima do inimigo atacando cada um com seu Rasengan. Os ataques são tão rápidos que fica quase impossível de escapar.

e antes dos 499 atacarem o 1 dos homens usa

Tadikaru Jigyaku Tensei
(Reversão Temporal de Retiração das Almas)
Quem Usa: Pain Círculo dos Homens
Rank: S
Nota: Essa técnica é baseada no jutsu de leitura de mentes dos membros do Clã Yamanaka.
Descrição: Pein Circulo dos Homens ao tocar a mente de sua vitima faz uma especie de lavagem cerebral e consegue ler a mente da vitima em poucos segundos para saber oque quer. Ao termino do jutsu, Pein Circulo dos Homens remove a alma da vitima e causa a morte imediata na vitima. Se parece com o Shiki Fuujin de Hiruzen Sarutobi e Namikaze Minato, porém, não é necessário nenhum sacrifício humano e não precisa invocar para a realização da retirada da alma da vítima.

uma voz fala

-Nao vou deixar vc respirar por 1 minuto

Circulo de Deus

Hp:(3000/3000)
chakra:(4000/5000)

Circulo das Bestas

Hp:(3000/3000)
chakra:(4700/5000)

Circulo do Inferno

Hp:(3000/3000)
chakra:(485 0/5000)

Circulo dos Demonios

Hp:(3000/3000)
chakra:(4760/5000)

Circulo dos Fantasmas Famintos

Hp:(3000/3000)
chakra:(5000/5000)

Circulo dos Homens

Hp:(3000/3000)
chakra:(4650/5000)


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fuzilista vs Kuwabara Luta valendo o corpo Empty
MensagemAssunto: Re: Fuzilista vs Kuwabara Luta valendo o corpo   Fuzilista vs Kuwabara Luta valendo o corpo Icon_minitimeSex Jun 25, 2010 7:27 pm

-Estou..cansado demais
Seu golpes pegam e eu morro

Caio no chao morto

Hp e chakra:0.000000000000000000000000000000000000...

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Fuzilista vs Kuwabara Luta valendo o corpo Empty
MensagemAssunto: Re: Fuzilista vs Kuwabara Luta valendo o corpo   Fuzilista vs Kuwabara Luta valendo o corpo Icon_minitimeSex Jun 25, 2010 8:04 pm

Tds os corpos de Fuzilista sao desivocados e so fica o Circulo de Deus q pega o corpo,aranca os olhos e leva para a Torre do Amekage
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fuzilista vs Kuwabara Luta valendo o corpo Empty
MensagemAssunto: Re: Fuzilista vs Kuwabara Luta valendo o corpo   Fuzilista vs Kuwabara Luta valendo o corpo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fuzilista vs Kuwabara Luta valendo o corpo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Luta 3 vs 1:Fuzilista vs Lucas,Jack e Kuwabara
» batalha de yama vs matheus em on valendo o corpo
» Fuzilista vs Kuwabara A vingança
» Jack vs Fuzilista Valendo o corpitho
» Eremita Kurama Vs Urameshi Fuzilista..................................................(valendo 200 mil ryous)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dps :: Ame :: Campo de batalhas-
Ir para: