Naruto Dps
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Dps

Descubra o Ninja q existe dentro de vc!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 treino em on de thiago x matheus

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




treino em on de thiago x matheus Empty
MensagemAssunto: treino em on de thiago x matheus   treino em on de thiago x matheus Icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 2:27 pm

local:campo de treino da akatsuki
clima:umido

chego e espero o thiago
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




treino em on de thiago x matheus Empty
MensagemAssunto: Re: treino em on de thiago x matheus   treino em on de thiago x matheus Icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 2:34 pm

eu chego e digo:

-oi matheus esta pronto para lutar?então vamos lutar!!

eu me teleporto e apareço atras de vc e uso:

Karyuu Endan
(Bomba do Dragão Flamejante)
Quem Usa: Sarutobi Hiruzen e Uchiha Madara
Rank: A
Selos: Cabra, Cavalo, Cobra, Dragão, Rato, Boi, Tigre.
Primeira Aparição: Episódio 71 Naruto Clássico
Descrição: O ninja despara uma rajada de fogo incessante, é uma das mais poderosas técnicas do Elemento Fogo, destrói tudo que há a frente.

tentando lhe acertar.

hp:2800
chakra:3010
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




treino em on de thiago x matheus Empty
MensagemAssunto: Re: treino em on de thiago x matheus   treino em on de thiago x matheus Icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 2:45 pm

eu ativo o sharingan e me viro rapidamente usando Suiton - Suijinheki (Libertação da Água - Barreira de Água) para me defender de seu atq e depois dou um salto para tras e aterrisso a 20 m de vc e uso Kanashibari no Jutsu (Técnica de Paralisia Corporal Temporária) tentando le acertar e preparo um jutsu

Suiton - Suijinheki (Libertação da Água - Barreira de Água)
Quem usa: Senju Tobirama, Hozuki Suigetsu, Hatake Kakashi, Uchiha Itachi, Hoshigaki Kisame
Rank: C
Selos: Tigre, Serpente, Tigre
Descrição: Uma coluna de água imensa aparece para proteger o ninja que fica em seu interior. Uma grande quantidade de água é criada saindo de dentro da boca do usuário e criando uma forte defesa contra ataques
Kanashibari no Jutsu (Técnica de Paralisia Corporal Temporária)
Quem usa: Orochimaru, Esquadrão ANBU, Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke, Shiranui Genma, Hatake Kakashi, Anko Mitarashi, Haruno Sakura, Tsunade, Shizune, Fuuka, Koori Haku
Rank: B
Nota: Nem sempre é necessária a utilização das agulhas.
Descrição: Essa técnica é quase um taijutsu, por ser utilizado muito para paralisar animais ou indivíduos com agulhas. O shinobi estuda o corpo do adversário ou alvo, e concentrando chakra nas agulhas, atinge pontos estratégicos, paralisando o oponente e ganhando tempo para outras ações.


hp:full
ch:1550
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




treino em on de thiago x matheus Empty
MensagemAssunto: Re: treino em on de thiago x matheus   treino em on de thiago x matheus Icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 2:51 pm

como eu sou muito rapido eu dou um pulo de 15m e aterriso na sua frente,logo eu me transformo na hashibi de oito caudas e uso:

Happonme
(Oitavo)
Quem Usa: Killer Bee
Rank: S
Função: Atacar
Descrição: Kira Hachi, o jinchuuriki do Oito Caudas, após usar seu Rari Atto, corre em direção do inimigo e o golpeia com seu manto de chakra destruindo todo o seu torso(abdomem) o cortando ao meio. Os únicos que conseguiram se esquivar desta técnica foram o atual Raikage, seu irmão mais velho e Sasuke Uchiha. O ataque se chama "Oitavo" por designar uma oitava lâmina, além das sete espadas que ele carrega.

Citação :
e como eu sou muito rapido é praticamente impossivel de escapar.


hp:full
chakra:2860
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




treino em on de thiago x matheus Empty
MensagemAssunto: Re: treino em on de thiago x matheus   treino em on de thiago x matheus Icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 3:09 pm

cara desisto da luta e é melhor vc aprender a ler as regras thiago e se quiser cobre dos admin superiores da proxima vez q quiser q as regras mudem ok

vc e o ganhador para bens por seus atributos

hunf!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





treino em on de thiago x matheus Empty
MensagemAssunto: Re: treino em on de thiago x matheus   treino em on de thiago x matheus Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
treino em on de thiago x matheus
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» matheus vs thiago em on por um corpo
» Treino De Felipedps e thiago uchiha
» treino de matheus
» Treino de Matheus A
» Segundo treino de Matheus A

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dps :: aktsuki :: esconderijo da aktsuki-
Ir para: