Naruto Dps
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Dps

Descubra o Ninja q existe dentro de vc!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 matheus vs thiago em on por um corpo

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




matheus vs thiago em on por um corpo Empty
MensagemAssunto: matheus vs thiago em on por um corpo   matheus vs thiago em on por um corpo Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 6:28 pm

local:campo de batalha da pedra
clima:chuvoso

eu chego no campo de batalha e espero meu oponente chegar

hp:1700
ch:2000
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




matheus vs thiago em on por um corpo Empty
MensagemAssunto: Re: matheus vs thiago em on por um corpo   matheus vs thiago em on por um corpo Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 6:39 pm

eu chego e digo:


-vou lhe matar e pegar seu corpo,kkkkkkk!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




matheus vs thiago em on por um corpo Empty
MensagemAssunto: Re: matheus vs thiago em on por um corpo   matheus vs thiago em on por um corpo Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 6:46 pm

-hahahahahahahahahahah

-vc acha mesmo q vai ganhar ne?

-hahahahahahahahah

-preparese para implorar por misericordia seu misero rato

-hahahahahahahah

uso a invocaçao da jay ermida q le ataca dps pego minhas espadas e as finco no chao

dps preparo uma invocaçao

hp:full
ch:full
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




matheus vs thiago em on por um corpo Empty
MensagemAssunto: Re: matheus vs thiago em on por um corpo   matheus vs thiago em on por um corpo Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 7:02 pm

eu vejo q jay ermida esta vindo atras de mim e uso:



Karyuu Endan
(Bomba do Dragão Flamejante)
Quem Usa: Sarutobi Hiruzen e Uchiha Madara
Rank: A
Selos: Cabra, Cavalo, Cobra, Dragão, Rato, Boi, Tigre.
Primeira Aparição: Episódio 71 Naruto Clássico
Descrição: O ninja despara uma rajada de fogo incessante, é uma das mais poderosas técnicas do Elemento Fogo, destrói tudo que há a frente.


para certa-lo e depois eu corro ate vc e uso:



Nome: Rasengan
Quem usa: Uzumaki Naruto, Jiraiya, Quarto Hokage,Hatake Kakashi e Sarutobi Konohamaru
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. Esse Rasengan possui um aspecto referente a cor do Chakra Normal(azul).

tentando lhe acertar.


preparo um jutsu...



hp:full
chakra:2860
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




matheus vs thiago em on por um corpo Empty
MensagemAssunto: Re: matheus vs thiago em on por um corpo   matheus vs thiago em on por um corpo Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 7:25 pm

jay ermida desaparece para escapar da bola de fogo e aparece na minha frente e leva o rasengan enquanto eu uso Kuchiyose • Pein no Rokudo e invoco meu circulo dos animais q usa Kuchiyose • Centopéia q tenta le acertar enquanto meu circulo dos animais tenta le acertar por tras com Nanchou Chakra Joutouhei enquanto eu preparo um jutsu

Citação :
Kuchiyose • Pein no Rokudo (Invocação • Seis Caminhos da Dor)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas pode invocar até seis corpos, de aparência diferentes, mas com características semelhantes: Todos possuem diversos piercings negros e todos possuem o Rin'negan. Com esse tipo de invocação, Pein torna-se quase impossível de ser atacado, já que cada corpo pode enxergar a mesma cena de diferentes ângulos, e cada um dos corpos, podem enxergar tudo o que os outros vêem. O único meio de vencer Pein é tornar cega a visão dos outros corpos e atacar um a um. Cada corpo pode utilizar somente um tipo de jutsu, que são divididos em cada um pelo corpo principal (Nagato); são eles: de Invocação(Pein Círculo das Bestas), de Absorção de Chakra(Pein Círculo dos Fantasmas Famintos), Jutsus Médicos e o Jutsu de Reencarnação(Pein Círculo dos Demônios), Manipulação da Gravidade(Pein Círculo de Deus),Manipulação Mental(Pein Círculo dos Homens) e um dos corpos é uma espécie de máquina(Pein Círculo do Inferno).

Kuchiyose • Centopéia
(Invocação • Centopéia)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas
Rank: S
Descrição:Pein Círculo das Bestas invoca uma espécie de centopéia gigante, que possui presas fortíssimas e uma grande velocidade. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).

Nanchou Chakra Joutouhei

(Perturbação das Lanças de Chakra)

Quem usa: Nagato
Rank: S
Descricão: Provavelmente a Principal Técnica do Rin'negan, como mostrado no episódio 133 Shippuden quando Jiraya foi atingido por uma lança, os olhos do Rin'negan apareceram em sua mente de forma que houvesse alguma influência, ja no mangá 444 isso foi confirmado, quando Naruto foi atingido por uma lança do corpo original de Nagato, ele disse Naruto estar agora sendo controlado por ele estando perto demais de seu corpo original, dessa forma Nagato controla seus 6 corpos (Pain) colocando diversas lanças em seus corpos para assim controla-los a longas distâncias.

hp:full
ch:1550
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




matheus vs thiago em on por um corpo Empty
MensagemAssunto: Re: matheus vs thiago em on por um corpo   matheus vs thiago em on por um corpo Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 7:36 pm

eu uso:


Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo)
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Descrição:
O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar.
Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo


escapando de tudo aquilo e deixando uma nevoa depois eu apareço atras de vc e uso:


jutsu contaminaçao dourada
descriçao:o usuario desse jutsu aparece atras do oponente osegurando e passando uma gosma dourada que
penetra em seu corpo e o paralizando por 2 posts
rank:SS
duração:1 post

para lhe paralizar e depois eu uso:


Nome: Rasenshuriken
Quem usa: Uzumaki Naruto
Rank: S
Tipo: Kinjutsu
Descrição: Com os mesmos procedimentos do Rasengan, o usuário concentra além do Rasengan que apenas muda a forma do chakra, muda também sua natureza, colocando chakra do elemento vento. Com o elemento vento, ele cria quatro lâminas em sua volta, que lembra uma Shuriken, por isso o nome do ataque.Ao atingir o alvo cria se um turbilhão que se for estudar o ataque microscopicamente, cria-se várias agulhas de Chakra que ataca cada célula separadamente no corpo do inimigo, destruindo seus tenketsus. Um ataque muito poderoso, mas causa danos ao usuário, pois algumas dessas agulhas atacam suas próprias células. O dano macroscópico é um grande poder que “tritura” a parte do inimigo que encosta e como dito o dano é tão absurdo que nem os Icha Ninjutsus de Tsunade surtem efeito em quem recebeu o dano do Fuuton: Rasenshuriken.

para matar todos q tiverem perto do rasenshuriken


-agora vc n escapa!!

continuo preparando um jutsu..


hp:full
chakra:2395
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




matheus vs thiago em on por um corpo Empty
MensagemAssunto: Re: matheus vs thiago em on por um corpo   matheus vs thiago em on por um corpo Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 8:29 pm

antes q me atinja uso kawarimi e apareço atras de vc e quanto a seu rasenshuriken eu dou um enorme salto com toda minha força escapando do rasenshuriken e enquanto vc prepara seu jutsu eu jogo 20 kunais na sua direçao tds com selos bomba dps jogo duas bombas de fumaça e deixo 30 makibishis a sua volta dps me escondo e preparo um jutsu enquanto meu circulo dos animais invoca Kuchiyose • Pterodactylus e Kuchiyose • Dai Taurus e Kuchiyose • Rinoceronte e te ataca de novo com Nanchou Chakra Joutouhei tentando te atingir junto com os animais lembrando q o pterodactil ataca por cim e o resto ataca por baixo

Citação :
Kawarimi no Jutsu
Uma técnica básica que envolve rapidamente substituir o corpo com um outro objecto, planta, ou animal. Isto é usado para confundir momentaneamente o oponente e criar uma oportunidade de atacar ou escapar-se possivelmente.
Selos: Tigre

Kuchiyose • Pterodactylus
(Invocação • Pássaro Pré-histórico)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas
Rank: S
Descrição:Pein Círculo das Bestas invoca um pássaro semelhante a um pterodáctilo,com um ataque muito poderoso com seu bico. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).

Kuchiyose • Dai Taurus
(Invocação • Touro Gigante)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas
Rank: S
Descrição:Pein Círculo das Bestas invoca um touro gigante com grandes chifres escuros, e com esses chifres pode executar um ataque frontal muito poderoso. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos
semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).

Kuchiyose • Rinoceronte
(Invocação • Rinoceronte)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas
Rank: S
Descrição:Pein Círculo das Bestas invoca uma espécie de rinoceronte gigante, que com seus poderosos chifres e sua grande velocidade pode ser utilizado para arrombar paredes, e assim efetuar uma invasão. Todas as Invocações
de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).

Nanchou Chakra Joutouhei

(Perturbação das Lanças de Chakra)

Quem usa: Nagato
Rank: S
Descricão: Provavelmente a Principal Técnica do Rin'negan, como mostrado no episódio 133 Shippuden quando Jiraya foi atingido por uma lança, os olhos do Rin'negan apareceram em sua mente de forma que houvesse alguma influência, ja no mangá 444 isso foi confirmado, quando Naruto foi atingido por uma lança do corpo original de Nagato, ele disse Naruto estar agora sendo controlado por ele estando perto demais de seu corpo original, dessa forma Nagato controla seus 6 corpos (Pain) colocando diversas lanças em seus corpos para assim controla-los a longas distâncias.

hp:full
ch:900

circulo dos animais:

hp:800
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




matheus vs thiago em on por um corpo Empty
MensagemAssunto: Re: matheus vs thiago em on por um corpo   matheus vs thiago em on por um corpo Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 8:42 pm

terminando de preparar o jutsu eu uso:


Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo)
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Descrição:
O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar.
Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo


desapareçendo e deixando uma nevoa para confundir seus animais depois eu apareço atras de vc e uso:


Nome:Explosao da Expada dourada
Rank:S
Descriçao:Fuzilista carrega todo seu chkra nas maos inclusiveo chakra da 2 cauda da nibi,preparaçao para a mega explosao milenar da expada dourada
Nota:Geralmente usado com a proteçao dourada
duraçao:3 post
Velocidade:lenta

matando tudo q tiver perto de mim.


-agora vc n vai mais escapar!!!



hp:full
chakra:2245
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




matheus vs thiago em on por um corpo Empty
MensagemAssunto: Re: matheus vs thiago em on por um corpo   matheus vs thiago em on por um corpo Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 9:16 pm

-hahahahahahahah

-seu tolo naum vai me atingir

uso o jutsu da raça dourada e invoco o dragao q me defende da explosao matando somente minhas invocaçoes e meu circulo

começo a cuspir sangue e falo

-seu desgraçado vai pagar

uso o kuchiyose • Gedou Mazou e meu dragao ataca vc e tenta retirar sua alma

Citação :
Jutsu Da Raça dourada
rank:SS
descriçao:fuzilista invoca um dragao de 60 m,fuzilista pode saltar em cima e usalo como um animal
nota:seu ataque e indefensavel
duraçao:quantos post quiser
nota:jutsu derivado do mestre de fuzilista.a raça dourada e conhacida por um dragao tatuado nas costas
tira 600 de hp do usuario
mas se fuzilista estiver com menos de 5000
pode se usar,mas existe risco de morte

kuchiyose • Gedou Mazou

(Invocação • Estátua Demoníaca do Outro Caminho)
Quem usa: Nagato
Rank: S
Descrição: Nagato invoca uma estátua gigantesca, parecida com a Estátua de Selamento de Bijuus, mas esta não fica algemada e tem os olhos cobertos. Uma vez chamada a estátua insere nas costas de seu invocador várias lâminas de chakra, e com isso o usuário pode chamar um dragão da boca da estátua que remove a alma de qualquer pessoa que entrar em contato, causando morte instantânea.


hp:1000
ch:300
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




matheus vs thiago em on por um corpo Empty
MensagemAssunto: Re: matheus vs thiago em on por um corpo   matheus vs thiago em on por um corpo Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 9:40 pm

e uso:


Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo)
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Descrição:
O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar.
Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo

e apareço atras de vc depois eu uso:


Nome: Kage Bunshin no Jutsu
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake Kakashi, Uchiha Itachi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Jiraiya.
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide com todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.


fazendo 6 clones

depois eu uso:



Nome: Rasenshuriken
Quem usa: Uzumaki Naruto
Rank: S
Tipo: Kinjutsu
Descrição: Com os mesmos procedimentos do Rasengan, o usuário concentra além do Rasengan que apenas muda a forma do chakra, muda também sua natureza, colocando chakra do elemento vento. Com o elemento vento, ele cria quatro lâminas em sua volta, que lembra uma Shuriken, por isso o nome do ataque.Ao atingir o alvo cria se um turbilhão que se for estudar o ataque microscopicamente, cria-se várias agulhas de Chakra que ataca cada célula separadamente no corpo do inimigo, destruindo seus tenketsus. Um ataque muito poderoso, mas causa danos ao usuário, pois algumas dessas agulhas atacam suas próprias células. O dano macroscópico é um grande poder que “tritura” a parte do inimigo que encosta e como dito o dano é tão absurdo que nem os Icha Ninjutsus de Tsunade surtem efeito em quem recebeu o dano do Fuuton: Rasenshuriken.

fazendo dois rasenshuriken e arremesso os dois em vc depois eu invoco a hachibi de oito caudas e corro ate vc e uso:

Lariat
(Laço)
Quem Usa: Killer Bee e Raikage
Rank: S
Nota: Raikage usa esse jutsu com a sua armadura de raiton (Raiton Yoroi) e seu irmão Killer Bee usa com o manto do Hachibi.
Descrição:O Raikage e Killer Bee fazem um ataque com extrema velocidade indo em direção do inimigo fazendo seu braço acerte o peito do adversário, com uma força tal que abre o abdomen do inimigo, deixando o interior do corpo esposto, causando enormes danos.

para lhe matar

hp:full
chakra:2280
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




matheus vs thiago em on por um corpo Empty
MensagemAssunto: Re: matheus vs thiago em on por um corpo   matheus vs thiago em on por um corpo Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 10:57 pm

meu dragao avança para cima de vc antes q chegue perto de mim enquanto eu absorvo seus rasenshurikens com o chakra da reibi aumentando meu chakra consideravelmente e enquanto isso preparo um jutsu

hp:910
ch:400
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




matheus vs thiago em on por um corpo Empty
MensagemAssunto: Re: matheus vs thiago em on por um corpo   matheus vs thiago em on por um corpo Icon_minitimeQua Jul 07, 2010 7:39 pm

eu esquivo do dragão uso:

Nome:Jutsu da proteçao dourada
Rank:A
Descriçao:fuzlista usa este jutsu para proteger dos maiores ataques
Nota:jutsu usado tambem para se utilizar a explosao da espada dourada
duraçao:3 post
Velocidade:normal


e preparo um jutsu...


hp:full
chakra:2190


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




matheus vs thiago em on por um corpo Empty
MensagemAssunto: Re: matheus vs thiago em on por um corpo   matheus vs thiago em on por um corpo Icon_minitimeQua Jul 07, 2010 7:48 pm

continuo preparando meu jutsu enquanto meu dragao ataca sua barreira tentando te pegar e ao mesmo tempo eu sugo seu chakra por causa da reibi

hp:900
ch:450
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




matheus vs thiago em on por um corpo Empty
MensagemAssunto: Re: matheus vs thiago em on por um corpo   matheus vs thiago em on por um corpo Icon_minitimeQua Jul 07, 2010 8:16 pm

uso:

Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki (Tecnica Ocular • Viagem pelo Espaço Tempo)
Quem usa: Uchiha Madara/Tobi
Rank: S
Nota: Como Hatake Kakashi também utiliza um Jutsu de Tempo-Espaço, com seu Mangekyou Sharingan, não se sabe se o Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki é uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. Ou então uma técnica. possibilitada pelo Fuumetsu Mangekyou Sharingan.
Descrição: Assim como o Jutsu Basho Tenki Kekkai de Hatake Kakashi, esse Jutsu consiste na Viagem pelo Tempo-Espaço. Uchiha Madara/Tobi pode transportar partes de seu corpo, ou o corpo inteiro, através do Tempo-Espaço. Com esse golpe Uchiha Madara/Tobi pode desviar de qualquer golpe, sem precisar sequer se movimentar, transportando a parte de seu corpo que seria atacada. Essa técnica também pode ser utilizada na locomoção, teletrasnportando-se de um ponto para o outro, em uma velocidade incrível, aparentemente à Velocidade do Som ou à Velocidade da Luz.

e apareço a 5m de vc e uso

Tajuu Taki Rasengan
(Múltiplas Esferas Espirais Ofensivas)
Quem Usa: Uzumaki Naruto
Rank: S
Primeira Aparição:
Descrição: Usando seu Tajuu Kage Bunshin no Jutsu, Uzumaki Naruto cria vários Kage Bunshin no Jutsu. Então cada Kage Bunshin no Jutsu cria nas suas mão um Rasengan e estando esse pronto, partem pra cima do inimigo atacando cada um com seu Rasengan. Os ataques são tão rápidos que fica quase impossível de escapar.


e 200 clones atacam vc com um rasegan cada

um de meus clones apareçe atras de vc e usa

Shinra Tensei
(Retribuição Divina)
Quem Usa: Nagato,Pein Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos
Rank: (Pequena escala) S (Média escala) Superior à S (Grande escala) Extremamente superior à S.
Nota: Essa técnica não é um Jutsu contínuo, ou seja, ela exige um intervalo de tempo durante suas execuções; porém esse intervalo de tempo é mínimo (5 segundos), chegando a ser praticamente inexistente. Quanto mais forte o jutsu é usado, mais tempo demora para se usa-lo novamente.
Nota²: Quando aplicado com máxima potência é considerado um Kinjutsu
Nota³: Por saber usar o jutsu Chibaku Tensei, especula-se que o Eremita dos Seis Caminhos também saiba usa-lo
Descrição: Shinra Tensei é a capacidade de manipular a gravidade para repelir matéria à distância. Dependendo da quantidade de força do Caminho Deva coloca neste Jutsu, pode facilmente quebrar a madeira,ossos ou pedra.Ao usar esta técnica como uma medida defensiva, todos os ataques direcionados para o usuário são dissipados, não importa o tamanho ou a massa. A única desvantagem desta técnica é que existe um curto período quando é inutilizável depois de ser utilizada, embora apenas por cerca de cinco segundos.Se uma grande quantidade de chakra for suficientemente enraizados no chão, as forças de repulsão pode ser resistido, embora isso só é exibido por Naruto e com a ajuda da Kyuubi. Shinra Tensei também pode ser utilizado em maior escala de destruição maciça. Antes que possa ser utilizado, Nagato deve romper sua ligação com todos corpos,exeto Deva (presumivelmente para canalizar todo o chakra disponíveis através dele). A gravidade maciça é criada acima da meta, esmagando tudo debaixo de uma explosão titânica. Usá-lo nesta escala encurta o tempo de vida de Nagato e deixa-o incapaz de utilizar o caminho Deva por vários minutos.

em modo medio

hp:ull
chakra:1740




Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




matheus vs thiago em on por um corpo Empty
MensagemAssunto: Re: matheus vs thiago em on por um corpo   matheus vs thiago em on por um corpo Icon_minitimeQua Jul 07, 2010 9:02 pm

uso shinra tensei no maximo e meu dragao tbm ataca vc

Citação :
Shinra Tensei
(Retribuição Divina)
Quem Usa: Nagato,Pein Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos
Rank: (Pequena escala) S (Média escala) Superior à S (Grande escala) Extremamente superior à S.
Nota: Essa técnica não é um Jutsu contínuo, ou seja, ela exige um intervalo de tempo durante suas execuções; porém esse intervalo de tempo é mínimo (5 segundos), chegando a ser praticamente inexistente. Quanto mais forte o jutsu é usado, mais tempo demora para se usa-lo novamente.
Nota²: Quando aplicado com máxima potência é considerado um Kinjutsu
Nota³: Por saber usar o jutsu Chibaku Tensei, especula-se que o Eremita dos Seis Caminhos também saiba usa-lo
Descrição: Shinra Tensei é a capacidade de manipular a gravidade para repelir matéria à distância. Dependendo da quantidade de força do Caminho Deva coloca neste Jutsu, pode facilmente quebrar a madeira,ossos ou pedra.Ao usar esta técnica como uma medida defensiva, todos os ataques direcionados para o usuário são dissipados, não importa o tamanho ou a massa. A única desvantagem desta técnica é que existe um curto período quando é inutilizável depois de ser utilizada, embora apenas por cerca de cinco segundos.Se uma grande quantidade de chakra for suficientemente enraizados no chão, as forças de repulsão pode ser resistido, embora isso só é exibido por Naruto e com a ajuda da Kyuubi. Shinra Tensei também pode ser utilizado em maior escala de destruição maciça. Antes que possa ser utilizado, Nagato deve romper sua ligação com todos corpos,exeto Deva (presumivelmente para canalizar todo o chakra disponíveis através dele). A gravidade maciça é criada acima da meta, esmagando tudo debaixo de uma explosão titânica. Usá-lo nesta escala encurta o tempo de vida de Nagato e deixa-o incapaz de utilizar o caminho Deva por vários minutos.

hp:100
ch:100
Ir para o topo Ir para baixo
felipedps
Akatsuki
Akatsuki
felipedps


Mensagens : 59
Data de inscrição : 21/03/2010
Comentários : Em suas lutas/ treinos, deve ser contado o seu gasto de Chakra ou seu dano de Hp. Para isso basta seguir a tabela abaixo:

Rank
E dano:50 gasto de chkara:15
D dano:100 gasto de chakra:30
C dano: 150 gasto de chakra:40
B: dano:250 gasto de chakra:60
A dano 350 gasto de chakra:90
S dano 400 gasto de chakra 150

Madara: -50 de chakra por post com o Fuumetsu Mangekyou Sharingan ativado.



registro do ninja
chakra:
matheus vs thiago em on por um corpo Left_bar_bleue4050/4050matheus vs thiago em on por um corpo Empty_bar_bleue  (4050/4050)
hp:
matheus vs thiago em on por um corpo Left_bar_bleue2950/2950matheus vs thiago em on por um corpo Empty_bar_bleue  (2950/2950)
vila: suna suna

matheus vs thiago em on por um corpo Empty
MensagemAssunto: Re: matheus vs thiago em on por um corpo   matheus vs thiago em on por um corpo Icon_minitimeQua Jul 07, 2010 9:16 pm

Eu chego no local e sento em ciam de uma pedra

Eu:Ai meu Deus cehguei na hora errada e o shinra tensei

SAi correndo iguaal malucao e ate que e caiod ecara no chao

eu me teleporto ate aktuski
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpgdps.forumeiros.com
Convidad
Convidado




matheus vs thiago em on por um corpo Empty
MensagemAssunto: Re: matheus vs thiago em on por um corpo   matheus vs thiago em on por um corpo Icon_minitimeQui Jul 08, 2010 6:50 pm

vejo q vc me ataca com meu FMS e uso


Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki
(Técnica Ocular - Viagem pelo Espaço-Tempo)
Quem Usa: Uchiha Madara/Tobi
Rank: -
Primeira Aparição:
Nota: Como Hatake Kakashi também utiliza um Jutsu de Tempo-Espaço, com seu Mangekyou Sharingan, não se sabe se o Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki é uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. Ou então uma técnica. possibilitada pelo Fuumetsu Mangekyou Sharingan.
Descrição: Assim como o Jutsu Basho Tenki Kekkai de Hatake Kakashi, esse Jutsu consiste na Viagem pelo Tempo-Espaço. Uchiha Madara/Tobi pode transportar partes de seu corpo, ou o corpo inteiro, através do Tempo-Espaço.

me teleporto para 100 km de sitançia de vc e quando ocorre o shinra tensei volto para o mesmo local

enquanto vc ainda esta se recuperando uso

Tajuu Taki Rasengan
(Múltiplas Esferas Espirais Ofensivas)
Quem Usa: Uzumaki Naruto
Rank: S
Primeira Aparição:
Descrição: Usando seu Tajuu Kage Bunshin no Jutsu, Uzumaki Naruto cria vários Kage Bunshin no Jutsu. Então cada Kage Bunshin no Jutsu cria nas suas mão um Rasengan e estando esse pronto, partem pra cima do inimigo atacando cada um com seu Rasengan. Os ataques são tão rápidos que fica quase impossível de escapar.

e 200 clones le atacam com 200 rasengan

e um de meus clones apareçe atras de vc e usa

Doujutsu • Seishi no Gen
(Técnica Ocular • Manipulação Ilusória do Controle)
Quem Usa: Uchiha Madara, Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Uchiha Shisui e Danzou.
Rank: S
Descrição: O shinobi usa do poder de seu Sharingan em seus diversos níveis para controlar a mente de outros ninjas, animais ou qualquer ser vivo, bastando apenas uma troca de olhares. Uchiha Itachi usou esta técnica para controlar uma mulher para que a mesma distraísse Jiraiya para deixar Naruto sozinho, quando o mesmo invadiu Konoha junto a Honshigake Kisame. Uchiha Madara a usou para controlar a Kyuubi, e controlar Nagato. Uchiha Sasuke usou a técnica para controlar o rei das cobras, Manda. Já Danzou, usou do Sharingan de Shisui para controlar o Mizukage Yagura na Vila da Névoa.

tentando fazer vc acreditar q esta sendo atacado por corvos

Enquanto isso eu a 40m de vc falo

-vc perdeu

hp:full
chakra:1440






Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




matheus vs thiago em on por um corpo Empty
MensagemAssunto: Re: matheus vs thiago em on por um corpo   matheus vs thiago em on por um corpo Icon_minitimeSex Jul 09, 2010 1:14 pm

td bem parece q eu perdi
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





matheus vs thiago em on por um corpo Empty
MensagemAssunto: Re: matheus vs thiago em on por um corpo   matheus vs thiago em on por um corpo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
matheus vs thiago em on por um corpo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» treino em on de thiago x matheus
» batalha de yama vs matheus em on valendo o corpo
» Arma de Thiago
» Treino De Felipedps e thiago uchiha
» Fuzilista vs Kuwabara Luta valendo o corpo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dps :: Aldeia da pedra :: campo de batalha-
Ir para: